Carlos Bolsonaro posta vídeo de atiradores exaltando o pai

Vereador divulga gravação com cerca de 15 pessoas atirando e gritando o nome “Bolsonaro”, enquanto seu pai pedia “ação” contra velha política em Brasília

Carlos e Jair Bolsonaro. Foto: Geraldo Magela | Agência Senado

Jornal GGN – O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) usou suas redes sociais para postar um vídeo de atiradores exaltando seu pai, o presidente Jair Bolsonaro.

A gravação conta com cerca de 15 pessoas em um clube de tiro, sendo que várias delas trajavam camisetas com o retrato do presidente – roupa que se tornou uniforme entre seus apoiadores durante e depois da campanha eleitoral.

Entre gritos de “Bolsonaro”, eles descarregavam armas em direção a alvos, como é possível ver no vídeo postado pelo filho do presidente em seu twitter.

Ao mesmo tempo, o presidente Jair Bolsonaro conclamava seus seguidores a lutarem junto com ele contra o que chama de “velha política” na tarde deste domingo. Bolsonaro fez um pronunciamento do alto de uma viatura da Polícia Militar, em frente ao Quartel-General do Exército, em Brasília, em evento que pedia o fechamento do Congresso Nacional e a intervenção militar.

“Não queremos negociar nada, queremos é ação pelo Brasil”, disse o presidente. “O que tinha de velho ficou para trás, temos um novo Brasil pela frente, todos têm que ser patriotas, acreditar e fazer sua parte para colocar o Brasil no lugar de destaque que ele merece”, completou.

O presidente disse ainda que todos devem se submeter à vontade do povo, e fará o que for necessário para garantir a “liberdade” da população, em uma crítica às medidas de isolamento adotadas pelos governadores no combate à pandemia do coronavírus.

Redação

7 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Nesse vídeo, deveria estar o Adélio, que em vez de arma (sabia atirar bem como esses, que eram seus colegas) usou uma FAKA !!!

  2. qual parte que as pessoas ainda nao entenderam que esta familicia e seus patrocinadores querem e possivelmente tentarao o golpe, auto-golpe, com o intuito de eliminar os resquicios da democracia morta da CF88?
    A liberação das armas, a multiplicação de clubes de tiro, os fanaticos bozonazistas e religiosos…
    o Covid19…
    Como não acreditar no plano do antiCristo tupiniquim? Liderando a multidao de canalhas e de acefalos infantilizados?
    Mentiras, ódio, mentiras… Ninguém faz nada. A violência pregada por eles é escancarada…
    Qual perspectiva temos neste xadrez?

  3. 90 anos da Velha Politica do Estado Ditatorial Caudilhista Absolutista Assassino Esquerdopata Fascista ruindo completamente. A água já bate na bunda !!! O Povo Brasileiro tomando as ruas. As estruturas fascistas de 1930 como OAB, UNE, USP, Universidades Federais Ideologizadas, MEC, Sindicalismo Pelego começam a recolher os pertences que sobraram e já preparam a saída rumo à segurança de suas novas Cidadanias. Sabemos. Os ‘Garotos’ já se alfabetizam em inglês, em High School’s, Harvard’s ou Cambridge’s. AeroMaia logo, logo ficará sem uso. AntiCapitalistas mandarão seus novos endereços: Porto, Paris, NY, LA ou Montreal. E você pensou que seria Cuba? Queremos saber o seu endereço, caro FHC? E você Tiburi? Pobre país rico. 40 anos de Redemocracia? Mas de muito fácil explicação.

  4. Bolsonaro é um blefe. A questão relativa não é política, não é a democracia, a questão com bolsonaro é psiquiátrica. É nítido que Bolsonaro não está entendendo o que está acontecendo, ele não sabe o que são curvas de achatamento e que é esse vírus não vai ser situacao de um período curto. Nada disso ele entende. Ele já tentou lidar com a situação através dos jejuns e orações, com a cloroquina ou qualquer panacéia que lhe apresentem como a cura da praga. Na sua paranóia de ser o tal mito e o escolhido para governar, parece mesmo acreditar que lhe cabe a descoberta da salvação. Mesmo que aos racionais nada disso faça sentido, na mente de perturbados é real. Os domingos são seus dias de “surtos”. Live com evangélicos a recitar que o vírus está indo embora. Aparicões estranhas aos normais, mas são imagens miméticas excelentes para suas redes sociais. Ele não fala ali com os seus 15 ou 25%. Basta que cheguem aos normais 30 mil malucos e perturbados que aceitem a ” bandeira” de alguem que lhes traga sentido para suas raivas, frustrações e angústias. Grande parte dos seguidores nas confusões recentemente armadas são visivelmente perturbados mentais, muitos deles não tem necessidade de trabalhar ou de voltar a trabalhar. O grave é que são violentos e a PM está protegendo. Creio que uma boa parte deles se forem pesquisar são aposentados. Um dos jovens de São Paulo que semana passada pedia a morte de Dória estava novamente nesse domingo em manifestações e depois de pedir desculpas em video, ja que a familia é amiga do Doria e ele é um alguém que você nota nitidamente que tem perturbações mentais. A questão jurídica neste quiprocó que deve ir atrás é justamente essa. Ele está a afetar pessoas perturbada que vão trazer problemas para elas e para os outros. Isto vai dar mortes e machucados em breve, se for o caminho trilhado.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador