Carro bate na Marginal Pinheiros, em SP, 1h após aumento da velocidade

Jornal GGN – A pista expressa da Marginal Pinheiros registrou seu primeiro acidente de carro nesta quarta (25), cerca de uma hora após a Prefeitura de São Paulo, capitaneada por João Doria Jr (PSDB), aumentar a velocidade máxima da via de 70 km/h para 90 km/h.

Segundo informações do G1, na madrugada de hoje, o motorista de um automóvel que seguia no sentido Rodovia Castello Branco perdeu o controle do veículo e bateu em um muro na altura da Ponte Cidade Jardim, na Zona Oeste de São Paulo.

“Após a colisão com a mureta, o carro colidiu com a traseira de uma viatura da CET, que estava parada, acompanhando uma equipe de sinalização no trabalho de troca de placas que informam a mudança da velocidade”, relatou o portal.

O condutor do veículo apresentava sinais de embriaguez, diz a reportagem. A Polícia Militar e os Bombeiros não receberam chamado para a ocorrência. 

Doria aumentou a velocidade máxima nas marginais Pinheiros e Tietê, em São Paulo, menos de um dia após a Justiça derrubar uma liminar que impedia a ação.

Agora, as pistas expressas opera assim:
– Carros e motos: de 70 km/h para 90 km/h;
– Caminhões: mantida a 60 km/h.
Pista central (na Marginal Tietê)
– Carros e motos: de 60 km/h para 70 km/h;
– Caminhões: mantida a 60 km/h.
Pistas locais
– Todos os veículos: de 50 km/h para 60 km/h;
– Faixas da direita, ao lado das calçadas e nos corredores de ônibus: mantida a 50 km/h.

Com informações do G1

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora