Carro bate na Marginal Pinheiros, em SP, 1h após aumento da velocidade

Jornal GGN – A pista expressa da Marginal Pinheiros registrou seu primeiro acidente de carro nesta quarta (25), cerca de uma hora após a Prefeitura de São Paulo, capitaneada por João Doria Jr (PSDB), aumentar a velocidade máxima da via de 70 km/h para 90 km/h.

Segundo informações do G1, na madrugada de hoje, o motorista de um automóvel que seguia no sentido Rodovia Castello Branco perdeu o controle do veículo e bateu em um muro na altura da Ponte Cidade Jardim, na Zona Oeste de São Paulo.

“Após a colisão com a mureta, o carro colidiu com a traseira de uma viatura da CET, que estava parada, acompanhando uma equipe de sinalização no trabalho de troca de placas que informam a mudança da velocidade”, relatou o portal.

O condutor do veículo apresentava sinais de embriaguez, diz a reportagem. A Polícia Militar e os Bombeiros não receberam chamado para a ocorrência. 

Doria aumentou a velocidade máxima nas marginais Pinheiros e Tietê, em São Paulo, menos de um dia após a Justiça derrubar uma liminar que impedia a ação.

Agora, as pistas expressas opera assim:
– Carros e motos: de 70 km/h para 90 km/h;
– Caminhões: mantida a 60 km/h.
Pista central (na Marginal Tietê)
– Carros e motos: de 60 km/h para 70 km/h;
– Caminhões: mantida a 60 km/h.
Pistas locais
– Todos os veículos: de 50 km/h para 60 km/h;
– Faixas da direita, ao lado das calçadas e nos corredores de ônibus: mantida a 50 km/h.

Com informações do G1

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

16 comentários

  1. Para recuperar o tempo perdido

    Uma metáfora, e tanto, para o desastre pelo qual agora passa o Brasil.

    Todos querendo recuperar o “tempo perdido”.

    Agora, sim…. retornamos ao Brasil de sempre.

  2. fizeram o teste do bafometro
    fizeram o teste do bafometro prá falar que ele estava alcoolizado ou foi dedução após o motorista colidir com a mureta e em seguida bater no veículo da cet? sequer ocorreu atendimento da pm. Quem constatou que o motorista estava alcoolizado depois de duas colisões?

  3. por acaso foi feito o teste
    por acaso foi feito o teste de bafometro após as duas colisões
    para afirmar que o motorista estava alcoolizado? como se vê a pm sequer foi acionada.

  4. Falta de sinalização…

    Gente, vocês não entendem nada de sinalização: a matéria foi feita para alertar que faltou a placa de “proibido encher a cara”…

    Prá saber se estava de cara cheia vocês querem bafômetro. Mas para associar a porrada com o aumento do limite de velocidade nem precisa de “prova”, certo? Para os que não conhecem: todo dia tem acidente nas marginais, a qualquer hora do dia ou da noite.

  5. Depois o blogue critica as manchetes alheias

    A chamada do post é simplesmente ridícula. Foi o recurso infantil, desonesto e pouco inteligente para alfinetar o Dória. É claro que o motorista é apenas mais um bêbado ao volante e nessas condições não está nem um pouco preocupado com os limites de 70 ou 90 ou mesmo150 por hora.

    • Exatamente

      O blog vem publicando frequentemente coisas ridículas como essa. Doria não deveria aumentar a velocidade nas marginais, pois estudos do Estado de SP, portanto de seu padrinho, mostram o decréscimo de acidentes. Mas aqui o motorista estava claramente alcoolizado. Por isso o pist é ridículo.

    • Você é ridículo. Embriaguez
      Você é ridículo. Embriaguez ao volante é um problema insolúvel. Existe em todos os lugares do mundo, independentemente de fiscalização e punição. Um bêbado a 70km/h causa muito menos risco do que um bêbado a 90km/h.

      • Ai que vontade de te xingar…kkkkkk

        Seu comentário é um nonsense absoluto. Desde quando bêbado tem discernimento? É pior que o titulo do post que critiquei. Desculpe, procuro ser educado, mas estou morrendo de vontade de dizer que vc é uma besta.

        • VOCÊ nunca se embriagou

          VOCÊ nunca se embriagou levemente, a ponto de apresentar apenas “sinais de embriaguez”? VOCÊ perdeu completamente o discernimento? Se VOCÊ estivesse dirigindo com sinais de embriaguez, ultrapassaria o limite de velocidade?

          Menos moralismo e mais inteligência, que está faltando, por favor.

          E outra, quem foi que disse que o bêbabdo do acitende estava acima do limite de velocidade? Até onde consta, ele não estava acima do limite de velocidade.

          Se você acha que tem que resolver primeiro o problema da embriaguês no volante para depois abaixar ao limite de velocidade, você é uma completa besta quadrada.

      • Quem acredita que um bêbado

        Quem acredita que um bêbado vai respeitar o limite de velocidade, seja qual for, e que o aumento da velocidade máxima nas marginais provocou o acidente confunde correlação com causalidade.

        A manchete é de uma apelação inaceitável. Exatamente o que a chamada grande mídia faz o tempo inteiro, e que é criticado com razão neste espaço.

  6. Ficou chato

    Pô, o cara tinha que bater logo no carro da CET do Doria Gray?

    É, ficou chato!

    O dória derrubou a liminar o cara derrubou a mureta. É sim!

    Har!Har!Har!!!!

  7. paulistano não aprende, tanto

    paulistano não aprende, tanto que elegeu o doria

    a velocidade diminu as mortes diminuiram

    a velocidade volta a aumentar e o paulistano não sabe o que vai acontecer. tolinho.

    e claro quando as mortes quase chegaram a zero segundo o eleitor do doria os bebados não estavam dirigindo.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome