Ciro nega recuo do PSB

Por Anselmo

Ao que parece, Ciro participou da reunião e nada foi definido formalmente.

Ciro desqualifica informação de recuo do PSB

O deputado federal Ciro Gomes (PSB) considera que é “fofoca” a informação sobre a decisão do partido de lhe retirar a legenda para a disputa à Presidência da República. Segundo informação do blog do Noblat, Eduardo Campos, governador de Pernambuco e presidente do PSB, teria marcado para esta segunda-feira (5) a data para anunciar a decisão a Ciro.

Segundo a assessoria de imprensa de Ciro na Câmara dos Deputados, a reunião não apontou datas para definir se confirma a pré-candidatura à Presidência. Campos teria prometido ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva uma posição até meados de abril.

No jantar de segunda-feira (29) em que a decisão teria sido tomada, além de Campos, também participaram Sérgio Amaral, vice-presidente do PSB, o senador Renato Casagrande e o deputado Rodrigo Rollemberg, além do próprio Ciro Gomes.

A avaliação dos participantes é de que o partido está isolado para a disputa, já que o PT angariou apoios de outros agrupamentos como PCdoB e PDT. Ciro, porém, mantém sua argumentação de que é importante para o crescimento do partido e para o próprio processo político que a disputa não fique restrita a PT e PSDB.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome