Comunidade GGN pode ajudar na reconstrução do site. Saiba como

Em razão de nossa atuação crítica, independente e comprometida com valores civilizatórios, o GGN é alvo de ativismo judicial e milícias digitais

:: CLIQUE AQUI PARA CONHECER A CAMPANHA DO GGN NO CATARSE ::

O Brasil mergulhou fundo na era dos extremos nos últimos anos. Atravessamos momentos difíceis, em que direitos conquistados a duras penas são colocados à prova. Inclusive por instituições estimadas que tiveram seus princípios abalados em meio à politização e polarização de todos os setores da sociedade, até mesmo do Judiciário, o Poder da República que deveria garantir a liberdade de imprensa e de expressão.

Nestes tempos obscuros, em razão da nossa atuação crítica, independente e comprometida com valores civilizatórios, o GGN é alvo constante de ativismo judicial e milícias digitais. O nosso site, principal canal de comunicação com nossos leitores, atravessou meses e meses de instabilidade, prejudicando a experiência dos usuários.

Para resistir aos ataques, dar continuidade ao nosso trabalho e melhorar o nosso site e também a nova programação da TVGGN (nosso canal no Youtube), lançamos uma campanha de assinaturas mensais via Catarse, a partir de qualquer valor.

Com os recursos já angariados foi possível aumentar a equipe e contratar suporte, mas há questões técnicas ainda não superadas, e o objetivo principal da campanha é entregar literalmente um novo GGN para os nossos leitores até 2022.

Portanto, se você quiser saber como nos ajudar nesta batalha, clique no link abaixo:

:: CLIQUE AQUI PARA CONHECER A CAMPANHA DO GGN NO CATARSE ::

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador