A crise do time da Oposição: pontapés pra todo lado

A crise do time da Oposição: pontapés pra todo lado

 

A tragicômica escolha de um vice para Serra: Álvaro Dias, César Maia e José Serra discutindo a melhor “estratégia” da oposição

A crise é onde mesmo?

Palavras de Ronaldo Caiado, cacique do DEM (novo nome do velho PFL), aliado de primeira hora do PSDB, partidos siameses, ao saber da decisão da cúpula da campanha de Serra, que diz trabalhar pela unidade do Brasil, sobre a escolha de Álvaro Dias para vice:

-“Na hora do jogo do Brasil [hoje, contra a seleção de Portugal], um assessor me disse que o Roberto Jefferson [deputado cassado do PTB] anunciou no Twitter que o vice do Serra seria o Álvaro Dias. Na mesma hora eu liguei para o Rodrigo Maia [deputado e presidente nacional do DEM]. O Rodrigo checou e me ligou de volta dizendo que o Sérgio Guerra [senador e presidente nacional do PSDB] havia dito para ele ficar calmo, que isso ainda não estava decidido. Ou seja, eles não tiveram coragem de nos comunicar a decisão”. O poder do Serra de desorganizar as coisas é fora do comum. O Álvaro Dias não acrescenta nada e desagrega muito”

“Indagado se não seria prejudicado em Goiás, pois é candidato a mais um mandato de deputado, respondeu: “Eu não ganho votos apoiando o Serra. Eu transfiro votos pra ele”.

Palavras de César Maia, outro aliado do DEM, sobre a “estratégia” dos irmãos tucanos:
“Foi lançado ontem em SP o livro: “Estratégias de Como Perder uma Eleição”. Editora Labirinto”.

E disparou:

“Aliás, o sotaque do senador Dias vai chegar muito bem ao Nordeste……argh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!”.

Leia mais em:

http://palavras-diversas.blogspot.com/2010/06/crise-do-time-da-oposicao-pontapes-pra.html 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome