Conversas no Twitter

Pelo Twitter:

emirsader Aberta temporada de promoção dos nanicos, Marina incluida, pra ver se chegam no segundo turno.

LuisSoares_ Relato de uma amiga observadora: “Eu posso não gostar de nenhum, mas de justiça eu gosto! Diferente de hoje, ontem não deixaram Dilma falar”

mirescoelho Olha, apesar de alguns pontos a serem melhorados, achei que a entrevista foi pesada como a de Dilma, concentrada no âmbito partidário

LopoDinis O Bonner achou q a Marina era candidata do PT? So falava do PT…

AnaluY Bonner, só um recado: a Marina é do PV, não do PT. Entendeu, ou quer que eu desenhe?

ConversaAfiada_ Como o PiG (*) tenta engolir Dilma http://bit.ly/9i1S5J

redebrasilatual Jornal Nacional ‘usa’ PT para entrevistar Marina http://bit.ly/bO3LDT

luisnassif A velha mídia não teme o MST, nem CHávez, nem Morales, nem Fidel. Ela teme o capital externo na mídia. É contra a internacionalização…

Sempre defenderam que só o de fora era bom. Quando o de fora ameaça entrar na mídia, de repente viram defensores do nacionalismo.

LuisSoares_ “Marina é símbolo, teve que preservar seu espaço mas não é liderança política” Luis Nassif na Twitcam (http://twitcam.livestream.com/1lpdm)

LCMarinho “O medo do Lula fez subir o dólar e a inflação” @MiriamLeitaoCom. Vamos discutir a eleição de 2002 até quando? Ressuscite a Regina Duarte.

eduguim Deu a lógica na entrevista de Marina ao Jornal Nacional http://bit.ly/a2smOP

d_Norte 20 perguntas que o JN não vai fazer ao Serra: O Jornal Nacional entrevistará na próxima quarta-feira o candida… http://bit.ly/bCMv82

LulaNews_ EUA julgam em Guantánamo jovem preso desde os 15: Omar está preso há oito anos e disse que sua con… http://bit.ly/a5vZFm #Lula #Dilma #PT

nilmario1331 Fidel Castro declarou que as FARC tem que abandonar o caminho das armas e atuar na política.

Limarco Estou assistindo Eu, Robô . O filme versa sobre robôs q assistem o J N , p se assemelharam aos humanoides já cooptados.É a lógica.

d_Norte Especialista em pesquisas faz previsões sombrias para Serra: O cientista político Alberto Carlos de Almeida, sócio… http://bit.ly/b6zHLl 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome