Debate da Record, a semana decisiva e o vale tudo de quem já elegeu farsas e mentiras em 1989

Índio também concorda: Serra foi o grande perdedor do debate da Record

Deste estúdio, desde 1989,  já foram produzidas as maiores farsas e mentiras em retas finais de eleições 
 
Em um debate sem um vencedor de consenso, apontado por vários como sendo Dilma, Marina ou Plínio, somente uma certeza: Serra perdeu(se).

Índio da Costa, seu vice em uma demonstração deselegante e conformada, endossa a derrota de seu colega de chapa no debate:
“Não está indo bem”, afirmou Indio, contrariado. “Estão fazendo pesquisa qualitativa. Na hora em que ele fala, dizem: ‘O filho da p…não responde’”, portal Ig.

Mas o debate não trouxe o arremate decisivo, o lance fatal, nenhuma jogada bem tramada que pudesse ser o comentário do dia seguinte, que se tornasse uma febre na internet.  Dilma cumpriu o papel de quem tá na frente e jogou o suficiente para manter a vantagem, Plínio jogou suas pedras nos telhados dos outros e panfletou o seu PSOL, lembrando que o partido não tem histórico de corrupção (mas o PSOL não governa nem prefeitura)…Marina decorou falas de efeito, cutucando Serra e Dilma, mais mirou nos votos conservadores, que nos votos da esquerda. Serra, pois bem, Serra o seu vice deu conta de analisar lá acima.

A semana decisiva
Estes seis dias prometem muita disputa, leal e desleal, pela frente.  A imprensa tem lado definido, os velhos parceiros demotucanos, e tem também um plano “b”: a “onda verde” que ninguém vê, mas que passa todo dia nos noticiários da TV, dos jornalões impressos e dos portais de internet e cria um clima de cenário fictício, mas com algum reflexo real, como tem apontado o tracking Vox populi dos últimos quatro dias.
O que sobra e tem ares de grande produção é o debate decisivo da Globo, na sexta-feira, seguido pelo tradicional “melhores momentos” do JN, completo de análises isentas dos manjados especialistas globais.

 
Leia a íntegra aqui>>>
Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador