FHC e a cristianização do Marechal Lott

Esse aí tem duvidas?

Eu tenho certeza!!!!!!!!!!!!!

http://www1.folha.uol.com.br/poder/755668-monica-bergamo-fhc-diz-ter-serias-duvidas-sobre-vitoria-de-serra-nas-eleicoes.shtml

Mônica Bergamo: FHC diz ter sérias dúvidas sobre vitória de Serra nas eleições

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) confidenciou a interlocutor de sua mais absoluta confiança recentemente que tem sérias dúvidas sobre a possibilidade de José Serra (PSDB-SP) vencer a eleição presidencial, informa a coluna de Mônica Bergamo, publicada na edição desta quarta-feira da Folha (a íntegra somente para assinantes do UOL e do jornal).

“E olha que estou tentando ajudar”, disse o ex-presidente, atualmente em tour pelo exterior –com retorno previsto para o dia 2.

No início de junho, convocada por FHC, a cúpula do PSDB se reuniu em São Paulo para pregar uma correção de rumo da campanha de Serra à Presidência.

O risco de desgaste com a demora na definição da vice é alvo de apreensão do grupo. A falta de diálogo e recentes rompantes de Serra também estiveram em pauta. Todos cobram informações sobre a campanha.

A avaliação foi a de que Serra deveria dedicar mais atenção aos aliados e à montagem de palanques, em vez de desperdiçar energia com a rotina da campanha. 

Comentário

Quando Serra fechou com Gilberto Kassab, em 2006, analistas da mídia teciam loas à enorme habilidade política. Algum tempo depois, almocei com velhas raposas mineiras, que me diziam intrigados: “Deve haver algum plano de longo prazo, tão sofisticado que não conseguimos entender”. E eu lhes dizia: “Se algum gesto de Serra parecer inabilidade política, tenha certeza: é inabilidade política mesmo, não tem nenhum lance genial por trás”.

Luis Nassif

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador