Serra diz que é de esquerda e MAG não

 

E o Serra voltou à esquerda:

Do Globo

Serra: ‘Quem está na direita é a turma do PT’29/07 às 18h09 Flávio Freire

SÃO PAULO – Numa semana em que recebeu criticas de petistas de que representaria a direita radical no país, o candidato à Presidência pelo PSDB, José Serra, atacou nesta quinta-feira à tarde, em sabatina promovida pelo portal R7 e Record News, seus opositores do PT, dizendo que eles é que ocupam o espaço da direita na política brasileira. Segundo Serra, quem está na direita é a “turma do PT” que apoia, por exemplo, o presidente iraniano Mahamoud Ahmadinejad.

– Acho troglodita de direita quem apoia o Ahmadinejad, que é um governo que apedreja mulheres, que prende jornalistas, que enforca opositores – disse Serra.

– Eles (petistas) é que estão com o Collor. E o Collor é de esquerda? – perguntou Serra.

Segundo o tucano, os que dizem que ele é de direita, não olham seu passado.

– Quem olha minha vida vê que eu sempre fui ligado aos direitos humanos. E falar em esquerda, é falar em direitos humanos, em políticas populares e não fazer o jogo de grupos econômicos – disse Serra.

Nesta quarta-feira, o assessor especial de Lula e um dos coordenadores da campanha de Dilma Rousseff, Marco Aurélio Garcia disse que ao defender propostas da direita (quando o tucano criticou o MST e as Farc), Serra teria “um fim melancólico” .

– O Marco Aurélio Garcia nunca foi de esquerda – disse Serra, ao comentar as críticas do coordenador da campanha petista. 

Luis Nassif

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador