Um candidato fora do eixo

Do Terra

Precisa ser uma coisa discreta, diz Serra sobre amantes

Laryssa Borges Direto de Brasília

O candidato do PSDB à presidência da República, José Serra, relatou nesta quinta-feira (1) uma conversa com seu candidato a vice, o deputado Índio de Costa (DEM-RJ) e acabou opinando sobre relacionamentos e a existência de amantes.

“Ontem, foi apresentado nosso Índio para a vice-presidência, um homem jovem, bastante preparado, com experiência, que vai crescer muito e ter muita responsabilidade. O Índio namorou. Foi um namorador. Hoje continua ou não? Eu não sei se (…). Bom, tem só uma namorada, segundo ele. Ele me disse por telefone, ‘não tenho amantes’. Eu até disse ‘também não precisa exagerar’. O que tem que ser é uma coisa discreta. (Índio disse) Tenho uma namorada e tal”, disse o tucano em sabatina na Confederação Nacional da Agricultura (CNA), em Brasília, provocando um misto de risos e constrangimento dos presentes. Em seguida, o ex-governador de São Paulo esclareceu que não era a favor de “pular cerca no casamento”. 

Por Manoel Fernandes, da Novae.

Muitas questões nacionais e mundiais na pauta. Uma eleição que vai definir que Brasil queremos. Tudo para dizer, pensar, refletir. E José Serra fez a pergunta menos importante ao seu vice, que mal conhece. “Você namorou a Cicareli?”

E todos riem, como uma reunião de “tios” em torno de um exemplar da Playboy.

Depois falam que a gente pega no pé, mas não existe sexismo maior do que querer saber quem “fica” ou “ficou” com quem, para não usar um termo chulo. 

Luis Nassif

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador