Em vídeo, Jô Soares comenta sobre o “caráter duvidoso” de João Dória

Jornal GGN – Um vídeo do apresentador Jô Soares comentando sobre um episódio que viveu com João Dória no passado foi distribuído nas redes sociais por vereadores do PSOL, com a intenção de expôr o “caráter duvidoso” do hoje prefeito.

No vídeo, Jô conta que costumava votar na mesma escola que Doria e, na eleição em que Collor era candidato, os dois se encontraram por acaso, na entrada do local, momento em que o tucano fingiu intimidade e tentou manipular a ideia que as pessoas tinham a respeito do voto do apresentador.

“Quando eu cheguei [no local de votação], saltei do carro, apesar do nosso relacionamento – não vou entrar em detalhes, mas era uma pessoa que eu achava muito estranha – ele [Doria] me abraça, com uma intimidade que não havia, e diz: ‘Oi, Jô, que bom te ver!'”.

Segundo Jô, um “cara” se aproximou em seguido e perguntou se ele era amigo de Doria, ao que o apresentador espondeu. “Não, pelo contrário, não tenho nenhuma simpatia.”

Foi nesse momento que o “cara” relatou que Doria aproveitou o abraço forçado em Jô para colar um adesivo de Collor em suas costas, sem autorização para isso. Jô, na entrevista, dá a entender que achou a atitude ultrajante, uma vez que, além de não ter amizade com Doria, o hoje tucano fez as pessoas pensarem que Collor era o candidato favorito, quando o voto iria em Covas.

“Isso pra mim já desenhou um pouco como era a história política desse nosso prefeito”, disparou Jô.

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora