Em vídeo, Jô Soares comenta sobre o “caráter duvidoso” de João Dória

Cintia Alves
Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.
[email protected]

Jornal GGN – Um vídeo do apresentador Jô Soares comentando sobre um episódio que viveu com João Dória no passado foi distribuído nas redes sociais por vereadores do PSOL, com a intenção de expôr o “caráter duvidoso” do hoje prefeito.

No vídeo, Jô conta que costumava votar na mesma escola que Doria e, na eleição em que Collor era candidato, os dois se encontraram por acaso, na entrada do local, momento em que o tucano fingiu intimidade e tentou manipular a ideia que as pessoas tinham a respeito do voto do apresentador.

“Quando eu cheguei [no local de votação], saltei do carro, apesar do nosso relacionamento – não vou entrar em detalhes, mas era uma pessoa que eu achava muito estranha – ele [Doria] me abraça, com uma intimidade que não havia, e diz: ‘Oi, Jô, que bom te ver!'”.

Segundo Jô, um “cara” se aproximou em seguido e perguntou se ele era amigo de Doria, ao que o apresentador espondeu. “Não, pelo contrário, não tenho nenhuma simpatia.”

Foi nesse momento que o “cara” relatou que Doria aproveitou o abraço forçado em Jô para colar um adesivo de Collor em suas costas, sem autorização para isso. Jô, na entrevista, dá a entender que achou a atitude ultrajante, uma vez que, além de não ter amizade com Doria, o hoje tucano fez as pessoas pensarem que Collor era o candidato favorito, quando o voto iria em Covas.

“Isso pra mim já desenhou um pouco como era a história política desse nosso prefeito”, disparou Jô.

 

Cintia Alves

Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.

11 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Logo mais, se não já aconteceu, Dória ataca Jô em suas redes

    É do seu caráter covarde, nunca assumir seus erros e comportamentos. Dória é o prefeito falácia, falador e nada fazedor

  2. Não espanta. João Doria tem

    Não espanta. João Doria tem se mostrado o tipico oportunista, mau carater e ainda mais um herdeiro fascista se posando de moderno.

  3. Inauguração histórica
     

    É histórico o termo “Beijo de Judas”.

    Diante das safadezas do alcaide inauguraremos, doravante, o termo:

    “Abraço de Dória”

     

  4. Dória não é um mau caráter!

    Pra ser chamado de mau caráter, a pessoa precisa primeiro ter um caráter pra ser avaliado. O Dória é desprovido de caráter!

  5. Por que não expôs isso

    Por que não expôs isso antes? 

    Talvez encorajasse outras pessoas a revelarem o verdadeiro Dória.

    A revelação é positiva.

  6. Não discuto o caráter do Dória, mas. . .

    Não discuto o caráter do Dória, mas trata-se de um dos políticos mais arrogante que já apareceu neste país. Você notaram o jeito que ele se dirigiu ao repórter que o questionou no caso da ração humana, perguntando se os hábitos alimentares dos pobres não deveria ser respeitado? Ele falou para o repórter: “OLHE PARA MIM!”  “E você acha que pobre tem hábito alimentar?”. Aquele olhe para mim! foi uma das coisas mais arrogante que vi na política nos últimos cinquenta anos.

  7. João doria
    Penso que o politico nao tem que ficar de gracinha,fazendo carinhas e gestos,esta ali para fazer politica,falta falarem que ele é pior do que o Hadad, pelo amor de Deus nunca levei tantas multas como na prefeitura anterior,a verdade é que sp é um pais e para colocar as coisas no eixo leva se um tempo e como as coisas no Brasil para acontecer leva se um tempo acabamos sempre esperando, entra prefeito e sai prefeito e nada é realmente feito

    1. Levou multa e a culpa é do prefeito…

      Levou multa e a culpa é do prefeito, olha que lindo! Não é culpa dele, que cometeu uma infração de trânsito. Aliás, era o Haddad que tava dirigindo o carro dele!

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador