Estou juridicamente marcado para morrer, por Luis Nassif, comentário de Luiz Fernando Juncal Gomes

Você formou leitores qualificados, porque seu blogue é qualificado. Você impôs um padrão de conduta aos leitores, impondo limites e impedindo que o blogue descambasse para a sarjeta como muitos. Foi uma construção diária.

Luiz Fernando Juncal Gomes  

URGENTE URGENTÍSSIMO

Abrir uma VAKINHA de contribuição mensal RECORRENTE em nome de uma pessoa que não possa ser alcançada por ações judiciais. Não há outra alternativa, visto que as instituições brasileiras estão em frangalhos e já não atendem, e não tem interesse em mudar esse estado de coisas.

Por exemplo, minha contribuição mensal está sendo bloqueada em favor do MBL et caterva. Inaceitável isso. Se o GGN abrir um financiamento coletivo em nome de outra pessoa, cancelo essa contribuição e passo a contribuir para o novo nome, a salvo de bloqueios/confiscos judiciais.

Nassif, os que o conhecem minimamente fora dos limites do GGN sabem muito bem da sua resistência em aceitar isso, porém os tempos são esses e não vão mudar no curto ou médio prazo. Sem ingenuidades a essa altura.

Veja o que fizeram com o João Paulo Cuenca, mais de 140 ações abertas no JEC pelos pastores da Universal em todos os pontos do país. Cadê o Supremo que não identifica a manobra suja e puxa/avoca essas ações para si e acaba com essa asfixia financeira?

Precisamos de ações URGENTES, não dá pra deixar pra amanhã. Você, Nassif, teve o mérito de ser o pioneiro dos blogues, de identificar primeiro o sentido de comunidade, muito antes das redes sociais, todos nós participamos dos saraus, vinham leitores do RS, SC, RJ, MG. Lembro de ter participado de três deles fora de SP, dois em Poços de Caldas e um em Belo Horizonte. Isso não pode se perder. Estamos aqui há muito tempo, todos se conhecem, formamos uma comunidade, e esse mérito é todo seu. Ninguém fez nada parecido.

Você formou leitores qualificados, porque seu blogue é qualificado. Você impôs um padrão de conduta aos leitores, impondo limites e impedindo que o blogue descambasse para a sarjeta como muitos. Foi uma construção diária. Custou muito, não pode se perder, não podemos sofrer MAIS ESSA DERROTA.

FINANCIAMENTO COLETIVO JÁ!!!

PS.: ainda não é hora de empunhar o bandolim profissionalmente (uma outra ocupação). Vamos deixar para os momentos diletantes nos saraus e no bar do Alemão.
Grande abraço!

Redação

11 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O Brasil não pode ser privado da sua opinião num momento tão grave para o que ainda resta da nossa nação. Estou disposto a contribuir com qualquer iniciativa que te mantenha na ativa.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador