Família de Queiroz coloca Jair Bolsonaro como ‘01’

Afirmações constam de gravações de mulher e filha de ex-assessor de Flávio Bolsonaro, enquanto ele estava escondido na casa de Frederick Wassef

foto Policia Civil (via fotospublicas.com)

Jornal GGN – A mulher e a filha do ex-assessor Fabrício Queiroz fazem menções ao presidente Jair Bolsonaro como ‘01’, como mostram gravações efetuadas em outubro de 2019 – período em que o policial esteve escondido na casa de Frederick Wassef, advogado da família, em Atibaia (SP).

Segundo os registros divulgados pela repórter Juliana Dal Piva, em artigo publicado no portal UOL, Márcia chegou a afirmar que “o 01, o Jair, não vai deixar”, quando questionada sobre uma eventual volta de Queiroz ao seu cargo de assessor do hoje senador Flávio Bolsonaro.

As mensagens entre Márcia e Nathalia foram gravadas em outubro de 2019. Na ocasião, Nathalia chegou a chamar Queiroz de “burro” por continuar com as articulações. Em tom de desabafo, Márcia chegou a citar Bolsonaro e a afirmar que Fabrício não voltaria para as articulações e que “não caiu essa ficha não”.

“Essa vida, a gente não tem que confiar em ninguém. Se bobear, nem na própria família. Ainda mais num caso desse daí. Ele [Queiroz] fala da política como se tivesse lá dentro trabalhando e resolvendo. Um exemplo que eu tenho, que parece. Parece aquele bandido que tá preso dando ordens aqui fora. Resolvendo tudo”, disse a esposa de Fabrício Queiroz, comparando a vida do assessor em Atibaia com a de um presidiário.

Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador