Fernández se emociona com carta de Lula que o parabenizou pela eleição na Argentina

Presidente-eleito na Argentina ainda pediu ‘Lula Livre’ e mandou uma ‘saudação calorosa’ à população brasileira chamada-a de ‘povo irmão’

Jornal GGN – O presidente eleito na Argentina, Alberto Fernández, se disse emocionado com a carta que recebeu do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que o parabenizou pela conquista política.

Em sua conta oficial no Twitter, Fernández escreveu que “as palavras do amigo Lula” o emocionaram. Ele ainda pediu a liberdade do petista e mandou uma “saudação calorosa” à população brasileira chamada-a de “povo irmão”.

“As palavras do meu amigo @LulaOficial me emocionam. Como disse em sua carta, junto de @CFKArgentina [Cristina Kirchner] recuperamos aos poucos nossos laços de fraternidade e respeito. Aproveito para reclamar por sua liberdade e para enviar uma saudação calorosa para todo o povo irmão do Brasil #LulaLivre”.

Nesta terça-feira (29), Lula encaminhou uma carta, escrita a próprio punho, para Alberto Fernández. Na mensagem, além de parabenizar o argentino pela eleição, o ex-presidente agradecia a solidariedade que vem recebendo.

“A América Latina, pouco a pouco, vai reencontrando seus laços de fraternidade e respeito”, prosseguiu.

“Boa sorte pra você e Cristina [Kirchner]. Que Deus mantenha seu Amor na ajuda ao povo pobre da Argentina”, completou o petista.

Redação

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Fernandez tem uma carta de Lula parabenizando-o lindamente e um muxoxo de Bolsonaro dizendo que não ira parabeniza-lo. Pronto ganhou dois presentes. Ser parabenizado por bolsonaro é mau agouro.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador