Filiados ao PL planejam saída após ‘carta branca’ para filiar Bolsonaro

Após decisão de diretórios a Costa Neto, deputados opositores ao presidente mostram desconforto em seguir na sigla

Marcelo Ramos (PL-AM), deputado indicado para a 1ª Vice-Presidência da Câmara na chapa liderada por Arthur Lira (PP-AL), Foto: Reprodução

Jornal GGN – A ‘carta branca’ concedida pelos dirigentes regionais do PL ao presidente do partido, Valdemar Costa Neto, à filiação do presidente Jair Bolsonaro deve gerar uma saída em massa daqueles que fazem oposição ao político.

Segundo o jornal O Globo, um dos que já anunciou o desembarque foi o atual secretário de Infraestrutura de Alagoas, Maurício Quintella, que inclusive criticou Bolsonaro duramente em suas redes sociais.

Ao mesmo tempo, a situação do PL na Bahia também é considerada complicada, embora não existam ameaças de desembarque em um primeiro momento.

Já o vice-presidente da Câmara, Marcelo Ramos (PL-AM), deve se reunir com Costa Neto quando voltar de missão oficial na COP-26.

Depois de anunciar em reunião que não estará no palanque de Bolsonaro, Marcelo Ramos tem se mostrado convencido a sair convencido, segundo deputados que conversaram com ele nos últimos dias.

Leia Também

E agora, Jair?, por Paulo Kliass

Interações a Jair Bolsonaro nas redes sociais caíram 50%, diz FGV

Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Parece evidente que mais gente comendo no mesmo prato o quinhão de cada um será menor e,por isso,muitos provavelmente ficarão de fora.
    Essa gente não tem partido,tem aparelhos eleitorais.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador