Fora Bolsonaro: Povo volta às ruas no dia 19

As reivindicações são as mesmas do último levante “Fora Bolsonaro”: o pedido de impeachment, a volta do auxílio emergencial de R$ 600, além da aquisição de mais vacinas contra Covid-19

Manifestação em Salvador (BA), no #19J. | Foto: Reprodução/Mídia Ninja/@souzasantosjonas

Jornal GGN – As frentes Povo Sem Medo e Brasil Popular convocam a população  para ir às ruas das cidades brasileiras, no próximo dia 19, contra o governo negligente de Jair Bolsonaro (sem partido). A data dos novos protestos foi definida durante reunião nesta, quarta-feira, 2.

As reivindicações são as mesmas do último levante “Fora Bolsonaro”, que reuniu milhares de pessoas nas ruas em 210 cidades do Brasil e 14 países no último sábado: o pedido de impeachment, a volta do auxílio emergencial de R$ 600, além da aquisição de mais vacinas contra Covid-19.

Antes disso, no entanto, devem ocorrer atos isolados nos dias contra a realização da Copa América no país, anunciada nesta por Bolsonaro. A abertura do campeonato está prevista para o dia 13.

As orientações para os participantes são as mesmas: o uso de máscaras e de álcool em gel, além de distância segura de outros manifestantes.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador