Lulinha quer punição a boateiros

Sugerido por Dani

Do Brasil Econômico

Filho de Lula ri de história sobre fazendas e Friboi
 
Fábio Luís, acusado de ser dono de grandes áreas de terra e supostas mansões e aviões, quer punição a boateiros
 
Gilberto Nascimento

Fabio Luís Lula da Silva, o Lulinha, filho do ex-presidente Lula, foi alvo de piadas e brincadeiras de blogueiros presentes à entrevista com o seu pai na terça-feira, em São Paulo. Ele foi questionado por não estar, naquele momento, cuidando de suas fazendas ou administrando os negócios da Friboi. Lulinha riu. O filho do ex-presidente é alvo de boatos na internet de que seria dono de grandes áreas de terra e supostas mansões e aviões, além de empresas. Uma das áreas mostradas é, na verdade, da Escola Superior de Agricultura (Elsalq), de Piracicaba. Agora, ele até trata a questão com bom humor. Mas Lulinha, que acompanhou a entrevista com o pai no Instituto Lula, pediu a abertura de um inquérito no 78º. DP, na capital paulista, para a identificação dos responsáveis por esses comentários.

Seis internautas já foram chamados a depor. Apenas um, Daniel Graziano, ainda não compareceu. Daniel é gerente administrativo e financeiro do Instituto Fernando Henrique Cardoso (iFHC), ligado ao ex-presidente tucano. É filho de Xico Graziano, coordenador da área de internet do pré-candidato do PSDB à presidência, Aécio Neves. Procurado no iFHC, ele não retornou. Os outros intimados – Roger Lapan, Adrito Dutra Maciel, Silvio Neves, Paulo Cesar Andrade Prado e Sueli Vicente Ortega – disseram acreditar que os comentários sobre compra de fazendas e aviões fossem verdadeiros e não teriam “pensado na hora de fazer as postagens”. O advogado de Lulinha, Cristiano Zanin Martins, diz aguardar o resultado das investigações para definir se entrará ou não com processo contra as pessoas que “macularam a imagem” de seu cliente.

Filho pop

Lulinha mora no Paraíso, na capital paulista, numa área de classe média. No seu prédio, nenhum morador conversa com ele. Por outro lado, diz ser abordado o tempo todo pelos porteiros, faxineiros, garçons e frentistas que querem bater papo e perguntar sobre seu pai.

 

Redação

8 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Eu já dizia isso há anos

    Já defendi isso várias vezes aqui…que ele escolhesse alguns “símbolos” da classe média “bem informada”, por exemplo, um professor universitário, um médico, um empresários, que compartilham essas porcarias, e os pusessem a depor em delegacias…dá pra ficar rico de verdade só usando “prints” do Facebook….mas do jeito que o pessoal do PT é, esses caras vão pedir desculpas e ficar tudo por isso mesmo.

  2. Gande fazendeiro, grande

    Gande fazendeiro, grande capitalista, grande investidor internacional. Por isso, nem na terra mora. Mora no PARAISO. Está explicado.

  3. Demorou demais

    Por que demorou tanto tempo para fazer isso?? Lula acusa (com razão)  o governo de inércia, de não se defender dos ataques, mas o problema também existe com ele e a família.

    Ou eles querem terceirizar sua defesa para os blogs sujos?

  4. Quando é que o Graziano filho vai depor ?

    Não surpreende que o Instituto FHC e o PSDB estejam por tras de muitos desses boatos e calunias contra o PT. Surpreende o que diz Fabio Lula sobre seus vizinhos não falarem com ele, não cumprimentarem. Eh so falta de educação, caipirice-jequice (que eles tanto acusam os mais simples) ou são idiotas mesmo ? 

  5. E o que o Lulinha estava

    E o que o Lulinha estava fazendo lá ao invés de estar criando os joguinhos de celular que o deixaram milionário ?

    O Ronaldinho dos games agora quer virar político como o papi ???

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador