Malafaia, o tirano

 
Por Fábio de Oliveira Ribeiro
 
A CF/88 garante a liberdade religiosa, mas não confere aos religiosos poder para expulsar do país os brasileiros que não aderirem a esta ou aquela religião. Ninguém deve ser perseguido por causa de sua crença. Os brasileiros podem livremente acreditar em Cristo, Jeová, Alá, Buda, Tupã ou Xangô. E se não quiserem acreditar em nenhum deus, eles também serão livres para não crer e para divulgar sua não crença.

O pastor Malafaia parece não compreender isto. Tanto que postou no Twitter a seguinte mensagem:

Estão reclamando do cristianismo no ocidente? Procurem uma nação islâmica para morar.Cambada de trouxas.Estou rindo da cara de vocês kkkkk

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1093998357290658&set=p.1093998357290658&type=3&theater

A tirania começa assim. Primeiro o tirano ignora o direito dos “outros” cidadãos rindo deles e convidando-os a ir embora. Após chegar ao poder ele expulsa os “indesejados” do país. Se eles não fazem isto, acabam reunidos e exterminados em razão de suas crenças.

Malafaia pode acreditar que foi eleito por Deus para purificar o Brasil (não sei exatamente qual seria o diagnóstico psiquiátrico para esta crença). Mas de uma coisa eu sei: o Brasil tem Constituição e autoridades para garantir sua aplicação inclusive e principalmente para defender os cidadãos dos candidatos à transformar o país numa tirania religiosa. Em razão disto convidei pelo Twitter várias autoridades a se manifestar sobre a pretensão abjeta do referido pastor:

O @PastorMalafaia mandou não cristãos deixarem o #Brasil. O que o @STF_oficial tem a dizer sobre este tirano que não foi eleito pelo povo?

O @PastorMalafaia mandou não cristãos deixarem o #Brasil. O que o @MPF_PGR tem a dizer sobre este tirano que não foi eleito pelo povo?

O @PastorMalafaia mandou não cristãos deixarem o #Brasil. O que o @marmilbr tem a dizer sobre este tirano que não foi eleito pelo povo?

O @PastorMalafaia mandou não cristãos deixarem o #Brasil. O que o @exercitooficial tem a dizer sobre este tirano não foi eleito pelo povo?

O @PastorMalafaia mandou não cristãos deixarem o #Brasil. O que o @JusticaGovBR tem a dizer sobre este tirano que não foi eleito pelo povo?

O @PastorMalafaia mandou não cristãos deixarem o #Brasil. O que o @DefesaGovBr tem a dizer sobre este tirano que não foi eleito pelo povo?

 

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora