Mandetta afirma que está pronto para disputar a presidência

Para o médico as situações de Bolsonaro e Lula são de desgaste. Nesse contexto, de uma “terceira via”, ele se coloca como possível candidato

Ex-ministro Luis Mandetta – Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

Jornal GGN – O ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta (DEM) declarou na noite desta sexta-feira, 8, que “está pronto” para ser candidato à Presidência nas eleições de 2022, que deve ter uma das “campanhas mais sórdidas, baixas, invasivas”, segundo sua avaliação. 

“O meu nome está aqui, eu não sou candidato de mim. Eu quero um projeto para a gente defender ideias. Se perguntar para mim, você está pronto? Eu estou pronto. Se perguntar para mim, você vai, você tem coragem para ir para uma das campanhas mais sórdidas, baixas, invasivas, pelos comentários do presidente e do filho do presidente, eu estou pronto”, disse Mandetta, em entrevista à CNN Brasil. 

Para o médico ortopedista as situações de Jair Bolsonaro (sem partido) e do ex-presidente Lula (PT) são de desgaste e ambos terão um passado negativo lembrado pelos brasileiros. É nesse contexto, de uma “terceira via”, que ele se coloca como possível candidato, desde que haja o “anseio da população”.

Redação

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador