Home Editoria Luis Nassif Online Nas redes, Janaina Paschoal diz que militares podem tirar Bolsonaro

Nas redes, Janaina Paschoal diz que militares podem tirar Bolsonaro

Nas redes, Janaina Paschoal diz que militares podem tirar Bolsonaro

Jornal GGN – A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) abriu polêmicas, nesta quinta-feira (02), com o mandatário Jair Bolsonaro, ao afirmar que se ele continuar “fazendo graça”, são os militares que irão tirá-lo do Palácio do Planalto.

A referência de Janina foi após o mandatário compartilhar uma publicação em que uma mulher, dizendo-se ser professora particular, critica os governadores e pede o fim das quarentenas e isolamentos sociais.

Leia mais: Mesmo com avanço do coronavírus, Bolsonaro insiste em criticar governadores

“Se o senhor não parar com essas postagens, os militares vão para a rua para retirar o senhor, com base no artigo 142 da Constituição Federal. Meu povo sofrendo e o senhor fazendo graça. Pelo amor de Deus, amadureça!”, escreveu nas redes.

O artigo mencionado pela deputada recorre ao fato de que as Forças Armadas “destinam-se à defesa da Pátria, à garantia dos poderes constitucionais e, por iniciativa de qualquer destes, da lei e da ordem.”

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

3 COMMENTS

  1. É uma advogada de merda. Onde na Constituição há autorização para as Forças Armadas, de moto próprio, tendo em conta a sua avaliação pode afastar um Presidente da República, seu Comandante Supremo? Foi muito caro, até demais, menos de R$ 50 mil que os golpistas pagaram para participar das questões jurídicas do impeachment-golpe da Dilma Rousseff, em 2016. Esse artigo 142 da Constituição disciplina questões envolvendo as Forças Armadas, lá não se encontra nada que possa autorizar essas corporações a investir contra poderes da República. Golpe de Estado não precisa de autorização, dá-se ao arrepio das Leis e da Constituição.

  2. Bolsonaro foi o Cavalo de Tróia dos Milicos e dos Milicianos. Agora aqueles que invadiram o poder a bordo das entranhas pútridas do Bolsonaro estão desembarcando e renegando o cavalo atroiado

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile