Nas redes, Janaina Paschoal diz que militares podem tirar Bolsonaro

A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) disse que se Bolsonaro continuar "fazendo graça", são os militares que irão tirá-lo do Palácio do Planalto

Jornal GGN – A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) abriu polêmicas, nesta quinta-feira (02), com o mandatário Jair Bolsonaro, ao afirmar que se ele continuar “fazendo graça”, são os militares que irão tirá-lo do Palácio do Planalto.

A referência de Janina foi após o mandatário compartilhar uma publicação em que uma mulher, dizendo-se ser professora particular, critica os governadores e pede o fim das quarentenas e isolamentos sociais.

Leia mais: Mesmo com avanço do coronavírus, Bolsonaro insiste em criticar governadores

“Se o senhor não parar com essas postagens, os militares vão para a rua para retirar o senhor, com base no artigo 142 da Constituição Federal. Meu povo sofrendo e o senhor fazendo graça. Pelo amor de Deus, amadureça!”, escreveu nas redes.

O artigo mencionado pela deputada recorre ao fato de que as Forças Armadas “destinam-se à defesa da Pátria, à garantia dos poderes constitucionais e, por iniciativa de qualquer destes, da lei e da ordem.”

 

Redação

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. É uma advogada de merda. Onde na Constituição há autorização para as Forças Armadas, de moto próprio, tendo em conta a sua avaliação pode afastar um Presidente da República, seu Comandante Supremo? Foi muito caro, até demais, menos de R$ 50 mil que os golpistas pagaram para participar das questões jurídicas do impeachment-golpe da Dilma Rousseff, em 2016. Esse artigo 142 da Constituição disciplina questões envolvendo as Forças Armadas, lá não se encontra nada que possa autorizar essas corporações a investir contra poderes da República. Golpe de Estado não precisa de autorização, dá-se ao arrepio das Leis e da Constituição.

  2. Bolsonaro foi o Cavalo de Tróia dos Milicos e dos Milicianos. Agora aqueles que invadiram o poder a bordo das entranhas pútridas do Bolsonaro estão desembarcando e renegando o cavalo atroiado

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador