“Nem está decidido se vai ter esse ministério”, diz filho de Bolsonaro sobre Direitos Humanos

Patricia Faermann
Jornalista, pós-graduada em Estudos Internacionais pela Universidade do Chile, repórter de Política, Justiça e América Latina do GGN há 10 anos.
[email protected]


Foto: Reprodução
 
Jornal GGN – O senador eleito e filho do futuro presidente, Flavio Bolsonaro (PSL-RJ), afirmou que não está decidido se o Ministério de Direitos Humanos existirá no governo de Jair Bolsonaro, a partir de janeiro de 2019.
 
“Nem está decidido se realmente vai ter esse ministério”, declarou, durante uma entrevista à GloboNews, nesta segunda-feira (03). 
 
O possível fim ou a permanência da pasta com Orçamento próprio e, automaticamente, liberdade para determinações e medidas próprias para a área não teria tido uma resposta definitiva do futuro mandatário.
 
Logo após a fala, Flavio Bolsonaro tentou recuar e amenizar o impacto de sua declaração, acrescentando que ele, pessoalmente, seria a favor do Ministério de Direitos Humans para provar que o governo de seu pai terá estrutura para o setor. 
 
Por outro lado, indicou que, se é que a pasta continuar a existir, ela deve ter uma “outra vertente” de atuação, precisando hoje, em sua opinião, de um “redirecionamento”. E confirmou o nome da assessora do senador Magno Malta (PT-ES) para comandar o Ministério, caso Bolsonaro queira manter a pasta.
 
Patricia Faermann

Jornalista, pós-graduada em Estudos Internacionais pela Universidade do Chile, repórter de Política, Justiça e América Latina do GGN há 10 anos.

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Mas o Magno Malta nem sequer é um humano direito

    Viram o que esse crápula Magno Malta fez com a família que ele acusou de pedofilia a fim de posar de paladino da infância e se manter surfando nas ondas do poder?

    Se decidirem que essa pasta não deve continuar, não farão isso por causa dos direitos humanos, mas para garantir uma boquinha para o Magno Malta.

  2. Primeiros filhos, dão pitaco em tudo.

    Bolsonaro não da um passo sem os filhos. É impressionante a influencia e a interferencia nos assuntos da presidencia. Penso que em um curto prazo isso vai dar problemas com integrants do futuro governo, eles dão pitaco em tudo. 

     

  3. Sabe quando colocam como

    Sabe quando colocam como supervisor do setor onde vc trabalha uma pessoa completamente tola, mas que leva o poder e, de quebra, os méritos daquilo que você fez?

    Pois é, parece com o supervisor. 

  4. Me parece que o Brasil virou

    Me parece que o Brasil virou uma empresa familiar.

    Os filhos do Bolsonaro se portam como filhos do dono da empresa.

  5. Desisto….

    de tentar entender o que dizem “Bolso&rebentos”……devo admitir que não sou bom em idiomas….e do “relinches” então, donti understande uma misera palavra……. 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador