Os novos escândalos do Ministério da Saúde

Na TV GGN 20 horas, Luis Nassif e Marcelo Auler conversam com o ex-ministro Arthur Chioro e com a jornalista Cristina Serra

Jornal GGN – O TVGGN 20 horas desta quarta-feira (05) discute os novos escândalos do Ministério da Saúde de Bolsonaro. Luis Nassif e Marcelo Auler conversam com Arthur Chioro, ex-ministro da saúde de Dilma Rousseff, e com a jornalista Cristina Serra.

Arthur é médico sanitarista e doutor em Saúde Coletiva pela Unifesp/SP, professor universitário, pesquisador nas áreas de gestão e planejamento em saúde. Além de ministro da saúde, ainda participou da gestão do ministério entre 2003 e 2005 como Diretor do Departamento de Atenção Especializada. Ele foi duas vezes presidente do Conselho de Secretários Municipais de Saude  (COSEMS-SP).

Cristina é uma das jornalistas mais renomadas da atualidade. Ela foi repórter de Política em Brasília durante três governos diferentes, com 26 anos só de Rede Globo na bagagem. No total, possui 30 anos de trajetória no jornalismo político. Atualmente, trabalha no Metrópoles e na Folha de S. Paulo.

Clique abaixo e veja mais na TV GGN 20 horas desta quarta-feira

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador