Palácio da Alvorada tem proliferação de ratos

E a situação não está fácil, com a diminuição do número de apoiadores ao final da tarde, os bichinhos começaram a invadir o cercadinho de eleitores.

Jornal GGN – Algo muito sério atinge a residência oficial do presidente Jair Bolsonaro, está havendo proliferação de ratos no Palácio da Alvorada e será preciso fazer desratização. Na medida em que o número de visitantes diminui, o número de ratos aumenta. A informação é da Folha.

Segundo o jornal, desde o início de abril os ratos proliferam no entorno do palácio, em busca de restos de comida. E antes disso eram raros, e agora circulam livremente nos jardins, banheiros e bancos no entorno da entrada principal da residência oficial. E é na entrada principal que o presidente recebe seus simpatizantes e fala (mais ou menos) com a imprensa.

Aparições de roedores já começam a assustar turistas e jornalistas que ficam no local. O jornal relatou casos de aproximação dos bichinhos que causaram certo mal estar em quem ali estava.

E a situação não está fácil, com a diminuição do número de apoiadores ao final da tarde, os bichinhos começaram a invadir o cercadinho de eleitores.

A matéria informa que ratos são novidade no entorno do Palácio da Alvorada, não existindo registros nas gestões anteriores.

A Secretaria-Geral da Presidência, responsável por tais assuntos, disse que uma desratização já está sendo providenciada.

Redação

7 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ficam duas dúvidas: Não teria começado em janeiro de 2019?… Os “visitantes” não estariam reivindicando sua justa quota no butim”?…

  2. Estamos no ano do rato, pelo calendário chinês. Para fazer coincidir, temos a crença de que onde haja desleixo, más condições de higiene e “más vibrações” , os ratos se juntam em abundância.
    Ratos no Alvorada são hoje, portanto, questão de compatibilidade.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador