Palocci no JN X Brasil real: a imprensa elegeu “Palocci” a sua (quase) única pauta

A gigante P-56, fabricada no Brasil, escondida da pauta…

Palocci falou ao JN, nenhuma novidade, nenhum fato que o salve ou o soterre de vez na avalanche de denúncias que a própria Globo e a Folha de São Paulo, seus veículos escolhidos para falar ao povo, provocam diariamente.

Brasil real
Horas antes o IBGE noticiava que o país cresceu no primeiro trimestre de 2011, 4,2% sobre igual período de 2010, 1,3% sobre o trimestre anterior e manteve a taxa anualizada acima de 6%. A economia brasileira dispara para se tornar, em breve, a 6ª maior economia do planeta. Apesar de todos os movimentos de setores do mercado que preconizam o aumento das taxas de juros , para frear o “crescimento exagerado” do país, a equipe econômica segue alcançando resultados positivos para o país.

Sexta-feira Dilma lançou o “Brasil Sem Miséria”, um programa social de grandes ambições, dentre elas a de mobilizar sociedade e governos e colocar na pauta de todos a justiça social. Não é pouca coisa. O próprio presidente do Banco Mundial, Robert Zoellick, em visita ao Brasil, elogiou e defendeu um programa idêntico para combater a fome na África.

Os dois últimos fatos são positivíssimos para o país, um impulsiona o outro e vice-versa e mantém o país surfando no crescimento econômico estável e desenvolvimento social saudável.

Leia a íntegra, clique AQUI>>>
Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador