PEC dos Precatórios: PDT expulsará deputados que votaram a favor

A decisão foi anunciada pelo senador Cid Gomes (PDT-CE), que se referiu aos cinco pedetistas. "Esses deputados, podem ter certeza, sairão do partido na hora que a legislação permitir".

Foto: Agência Senado

Jornal GGN – Os deputados do PDT que votaram a favor da PEC dos Precatórios no segundo turno deverão deixar o partido. A declaração foi feita pelo senador Cid Gomes (PDT-CE), que se referiu aos cinco pedetistas. “Esses deputados, podem ter certeza, sairão do partido na hora que a legislação permitir”, afirmou, em entrevista ao Uol.

Contra a orientação do partido, Alex Santana (BA), Flávio Nogueira (PI), Marlon Santos (RS), Silvia Cristina (RO) e Subtenente Gonzaga (MG) votaram a favor da PEC dos Precatórios.

O senador, que citou diretamente Flávio Nogueira, explicou que o PDT não irá abrir um processo, mas esperar a legislação permitir a expulsão, assumindo o suplente.

“Sinceramente, acho que não vale a pena você abrir um processo, judicializar. Só vale a pena se você abrir um processo e expulsar, se for para o suplente assumir. Se expulsar e ele continuar como deputado, a meu juízo não vale o esforço”, continuou Cid.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador