Pitaco da carapuça

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Novela

    Não acho que seja modéstia da folha, o cidadão confunde a novela com o jornal nacional,  não há como distiguir um do outro. Um juiz é fotografado cochichando com um acusado de corrupção, faz apelo público ao presidente golpista e investigado para pressionar o supremo pela prisão em segunda instância, pede apoio público de juizes, parece um palanque. Outro juiz da suprema corte, diz que o atropelo da constituição é para refundar o país, isto mesmo um senhor vivido com discurso de adolescente de rede social.  E a polícia federal já nem se importa mais em ser confundida com figurantes do projac.

  2. Se estamos atolados no mar da

    Se estamos atolados no mar da corrupção é porque este mar de corrupçaõ é apenas uma pequena parte do oceano de farisaísmo que a imprensa criou na mente do provo brasileiro. É este farisaísmo que faz como que um presidente tão execrável como o temer se mantenha no governo tendo como amigo do peito um camarada que tinha um appartamento com 51 milhoes de reais, e este povo não reage. Em compensação, este mesmo povo fica completamente indignado com o outro porque alguém disse que pedalinhos em um barco são prova de que ele seja o maior corrupto da história do pais. As provas da hipocrisia nacional é a falta de camisas amarelas e bandeiras dançando contra a corrupção na paulista, uma ator pornô ganhar causa de moralidade com quem lutou pelos direitos da mulheres, um panaca ousider na mior prefeitura do país, bandidos corruptos confessos soltos e ricos na “maior operaççaõ de combate a corrupçaõ da história do planeta”, juizes ricos recebendo prêmios de organizações criminosas disfarçadas de meios de cmuinicação e assim or diante. E põe diante nisto. O brasil atual é o retrato da imprensa naiconal.Parabéns a Celso Balloti. Disse tudo.

    1. Complementando

      Um povo que não se movimentou quando os tres poderes aceitaram a ação fora da lei de um juiz de primeiro grau;  quando iniciou a derrubada de um presidente eleito; quando dos aumentos abusivos de seu custo de vida; quando tiraram varios dos seus direitos trabalhistas; quando um presidente e seus aliados foram gravados combinando e recebendo proprinas; quando este mesmo presidente e aliados liberaram milhões e mais milhões para garantir este no governo; quando pela segunda vez liberaram mais mihões e milhoes para manter este governo; quando este governo propõe uma reforma previdenciaria dos trabalhadores privados apenas para economizar miseros milhões e ao mesmo tempo dá anistia fiscal de trilhão para petroleiras;  até quando este povo se manterá como ovelhas a caminho do matadouro?

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador