Pitaco do Flávio Dino

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

7 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Perfeito.
    Sinceramente se não fosse a brutal destruição do estado nacional eu chutaria o balde que se dane quem venha. Só pra ver os coxinhas se f. Infelizmente agente também está se ferrando. Então é preciso que alguém pare essa loucura. Discurso lúcido e correto de Flávio Dino.

  2. Até agora, fora Lula, que é o

    Até agora, fora Lula, que é o lider disparado, o candidato que tem mais intenções de voto chama-se “poste”, ou seja, aquele que Lula indicar, seja quem for.

  3. Agora é tarde

    Vaso quebrado sempre deixará resquícios das rachaduras; não há adesivo que restitua a integridade do que se quebrou. Flavio Dino enganou muitos durante muito tempo. Agora não engana mais ninguém. Por questões paroquiiais se bandeou para o lado de Ciro? Ou é por corporativismo e oportunismo e invasão da juristocracia na política? 

    É bom os leitores não se esquecerem que Flávio Dino, assim como o quinta-coluna José Eduardo Cadozo, participou da elaboração da inconstitucional lei da ficha limpa. Fora das frontriras maranhenses Flávio Dino já é um molambo político. Caiu de podre.

  4. Pelo amor…

    Será que ninguém percebe que é a grande mídia que alimenta a discórdia no campo anti-golpe?

    Toda manchete que produz discórdia diverge da essência do discurso do entrevistado.

    Ou seja, a grande mídia oligopolista SEMPRE destaca a divergência periférica em detrimento da convergência, que é o conteúdo principal das entrevistas do campo anti-gopista.

    A grande mídia precisa dividir para reinar. E, como hoje não há mais Heloisa Helena, nem Marina, nem Hulck, nem Joaquim Barbosa, e o Boulos e a Manuela estão fechados com o Lula, sobrou alimentar a discórdia com o Ciro Gomes.

     

  5. O maior adversário de Ciro
    O maior adversário de Ciro tem sido ele mesmo.
    Se afastou do PT e de Lula e se aproximou dos (ou das ideias) que puseram Lula na prisão.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador