PTB formaliza convite para filiação de Bolsonaro

Cúpula do partido sinaliza que sigla “é a verdadeira Casa do Conservador Brasileiro”, e abre as portas para apoiadores do presidente

Foto: Daniel Castelo Branco/Meia Hora

Jornal GGN – O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) decidiu na última semana formalizar o convite para que o presidente Jair Bolsonaro se filie ao partido, o que permitirá sua candidatura para tentar se reeleger em 2022.

O anúncio foi feito pelo partido nesta sexta-feira (08/10). “Os dirigentes petebistas formularam uma carta a ser enviada ao Presidente Bolsonaro, na qual afirmam que o partido está unido, forte, robusto e pronto para recebê-lo, assim como deputados, senadores, líderes estaduais e municipais que queiram ingressar no PTB”, diz a nota, afirmando que a decisão tem o aval da vice-Presidente Nacional do PTB, Graciela Nienov, falando em nome do Presidente Roberto Jefferson, e dos 26 presidentes de diretórios estaduais.

“Os membros da Executiva Nacional do PTB e os Presidentes Estaduais do PTB decidiram sinalizar ao Presidente da República que o partido é a verdadeira Casa do Conservador Brasileiro, e está projetado para receber como membros os seus descendentes, em especial aqueles que retornam à antiga morada”, diz a nota.

Segundo o PTB, ressaltando que “a união de ideias e a lealdade seguirão ombro a ombro com vossa excelência nas trincheiras eleitorais para a sua recondução honrosa ao Palácio do Planalto”.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

1 comentário

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome