Solução para problemas não está em arroubos antidemocráticos, diz Pacheco

Presidente do Senado fez pronunciamento com referências aos protestos pró-Bolsonaro ocorridos nesta terça-feira

Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado

Jornal GGN – A solução para os problemas do país não está em arroubos antidemocráticos, mas em diálogo, entendimento e respeito entre os Poderes, segundo afirma o presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (DEM).

Em pronunciamento realizado nesta quarta-feira (08/09) após as declarações antidemocráticas do presidente Jair Bolsonaro, Pacheco pediu a harmonia entre os três Poderes e afirmou que os brasileiros que foram às ruas e os que ficaram em casa têm um ponto em comum: todos vivem em um país em “crise real de fome e miséria”, com aumento da inflação, diminuição do poder de compra, desemprego, crise energética e crise hídrica, além da pandemia.

“É uma crise real que nós vivemos e que nós temos que dar a solução a ela. Essa solução não está no autoritarismo, não está nos arroubos antidemocráticos, não está em questionar a democracia. A solução está na maturidade política dos poderes constituídos de se entenderem e de buscarem as convergências para aquilo que verdadeiramente interessa aos brasileiros”, advertiu o presidente do Senado.

“Repito: não é com excessos, não é com radicalismo, não é com o extremismo, mas sim com diálogo e com respeito à constituição que nós vamos conseguir resolver os problemas dos brasileiros. É isso que os eles esperam de Brasília e dos poderes constituídos”, pontuou Pacheco, segundo a Agência Senado.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador