“Teu candidato é réu? Fuja”, diz mulher de Moro

Cintia Alves
Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.
[email protected]

Jornal GGN – A advogada Rosangela Moro, esposa de Sergio Moro, usou a página feita em homenagem ao juiz da Lava Jato em Curitiba para dar dicas de como votar em 2018. “Teu candidato é réu? Fuja”, sugeriu na mesma postagem em que indicou que o brasileiro não deve trocar o voto por nenhum tipo de recompensa. Ao se despedir de 2017, afirmou que “nada é fácil nem vem fácil”, mas aqueles que têm determinação também terão mais conquistas.

Cintia Alves

Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.

27 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Para Miami! (já vai tarde)

    Odeio esse povo coxa que escreve o nome da pátria com minúscula.

    O nome é Brasil!

    Pohaaaaaa!!!!!!! Caixa alta!

    Tem mais, o tal do “coletivo” não é candidato.

    O nome do homem é Lula! Luis Inácio Lula da Silva, aprendeu?

  2.  
    Teu juiz é parcial ?

     

    Teu juiz é parcial ? fujaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Caro Nassif 
    Ela é uma

    Caro Nassif 

    Ela é uma canalha, junto com o marido. Não pensariam diferente nessa caso.

    Para que ir aos EUA, se aqui já virou colônia?????Sentem-se em casa.

    Saudações 2018

  4. Questão de sobrevivência profissional…

    a) Com Lula Presidente, terá que ir pra Miami .

    b) Inviabilizando o Lula, provavelmente o marido será nomeado novo ministrinho do supreminho (a pedido da Groubo) por Hulck Lata Velha, Bolsonazi ou qualquer outro candidato demotucano disfarçado de esquerda .

  5. Observe que essa senhora como

    Observe que essa senhora como advogada deveria conhecer os princípios do Direito e da profissão que exerce. 

     

  6. Essa mulher, não vem ao caso!

    Essa mulher, não vem ao caso! E o sócio da dita cuja e compadre? Vem ? . Eita casalzinho provinciano de merda. Cuidado…um dia, quando menos se espera…bimba! A casa desaba…

    Orlando 

  7. Tacla Duran furou a bolha

    Tacla Duran furou a bolha, ou melhor dizendo a pústula. Agora é pús pra todo lado: Proposta do Zucoloto, o primeiro-amigo e sócio da primeira-dama, para em troca da merreca de CINCO MILHÕES DE DÓLARES (quantos triplex do Lula comprariam?) “por fora” conversar com o DD para “aliviar”.

    Aí LN, deixa passar esse comentário que prometo não perguntar mais nem onde está o Cunha nem quando será a canonização dele nem quem é o primeiro-patrono dela.

  8. “Teu candidato é blindado? Fuja!”

    Ela não falou sobre o candidato ser honesto, ser corrupto… nada… cravou: “ser réu”. 

    Sabe que os candidatos bandidos do PSDB jamais serão réus graças à juízes como Moro… também sabe que não precisa ser culpado para ser réu nesse país… graças a juízes como Moro.

    “Não aceite caridade”… como o juiz Moro aceita na forma de premiações ou capas de jornal… será que vale aceitar um salário acima do teto… isso conta como caridade ou é roubo mesmo?

  9. Fuja!

    Seu candidato é fora-da-lei togado, FUJA DELE! Seu candidato é fora-da-lei travestido de procurador, FUJA DELE! Seu candidato é fora-da-lei travestido de policial federal, FUJA DELE! Esses são os piores bandidos que existem no País, pois travestidos de autoridades.

  10. A única parte sincera no post dela parece ser a em que escreve

    brasil melhor, assim em minúsculo mesmo, pois parece ser deste modo que membros da repúbliqueta de curitiba enxergam o país, já que o que vai ficar na história recontada pelos fatos sobre a atuação deles é: como um grupo de pessoas com mentalidade mesquinha e medíocre utilizou de seus diplomas e prerrogativas para trazer um dos maiores estragos à economia nacional, com métodos ilegais e comportamentos suspeitos, com o intuito de prejudicar a vontade popular. Hipócritas, ajudam a destruir o futuro da nação e vem desejar melhor destino.

  11. Ela tem razão. Mesmo que

    Ela tem razão. Mesmo que ainda não tenha ocorrido o julgamento, por via das dúvidas, melhor não votar em tal candidato.

  12. A outra foto do casal

    A foto mais simbólica  do casal Moro é  aquela em que copiam o Brad Pitt e a Angeline Jolie, retratados para o cartaz do filme em que foram protagonistas.  Nada mais é tão representativo do apego brega à pátria amada que os orienta, mas que descarta seus servos quando concluída a “missão”.

    Surpreendente o conselho da Mrs  Moro para que os brasileiros  reivindiquem direitos. Será que ela não entendeu nada sobre o “regime change” que ajudaram a promover? Não percebeu que o brasil (sic) gigante está sendo mutilado, a caminho de se tornar um grande Porto Rico?

  13. Brasil com letra minúscula

    No seu texto o “brasil” com letra minúscula, onde abundam letras maiúsculas, é sintomático e revelador (nem precisava). Vai viver lá em miami.

    E o tutu do tacla duran? Vai também para miami.

  14. “Teu candidato é réu? Fuja”, diz mulher de Moro.

    Quando a mal falada advogada Rosangela MORO sócia de CARLOS ZUGOLOTO advogado amigão de SÉRGIO MORO, denunciado pelo também advogado TACLA DURAN de negociar delações premiadas junto a lava-jato de Curitiba por ALTOS VALORES disse para “confiar nas instituições, as instituições trabalham para um Brasil melhor” ela se esqueceu de dizer MELHOR PARA QUEM? Ou não quer dizer porque PEGA MAL.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador