TV GGN: A ofensiva de Moro contra a OAB e o centro democrático, por Luis Nassif

MPF se torna instrumento da ação de Sérgio Moro

Redação

9 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Na ofensiva do leão da Justiça, o qual encontra-se desdentado, contra a parede, de cara para hienas armadas com as patifarias reveladas pelo The Intercept, ao avançar contra uma hiena as outras o atacam na retaguarda, com dentadas poderosíssimas que no mínimo decepam-lhe parte do seu rabo preso nas mãos da milícia das milicias

  2. Que “centro” é esse, Nassif!?

    Gastam e gastam falando dos “erros” de articulação do PT, PT, PT e fazem INCONSCIENTEMENTE pior que eles. Ou o lulopetismo conciliou demais ou e radical, não pode ser as duas coisas, ou, pior: ora uma, ora outra.

    A direita e a extrema direita SE JUNTARAM contra o Partido dos Trabalhadores depois de quatro derrotas consecutivas; derrubaram a Dilma no grito; prenderam o Lula ao arrepio da Lei…A boçalidade el cinismo se associaram…E ainda tem cientista e analista político falando de um suposto “centro democrático”…

    https://www.google.com/amp/s/www.oantagonista.com/economia/fhc-guedes-tem-rumo-e-respostas-rapidas/amp/

  3. Você foi muito preciso na crítica ao PT relacionada ao foco com militância e eleitores reais, basta verificar o número dos usuários das redes e o total de eleitores, né? Mas eu estenderia à esquerda em geral. Nas redes sociais há uma atividade que não corresponde a realidade das ruas. Conversando e ouvindo as pessoas na rua, nos pontos de ônibus, nos botecos, calçadas, é que se vê como as pessoas foram condicionadas ao consumo e defesa das fake news. Hoje mesmo um rapaz de 28-30 anos afirmava com toda convicção que até hoje o bolsonaro estava resolvendo os problemas que o pt criou e que agora começaria a trabalhar mesmo!?!?! Na sequencia já repetia da mesma forma, o Lula roubou tudo, o filho dele é dono de fazenda, de avião… Impressionante. Mesmo abrindo o meu celular, mostrando notícias, informações o sujeito não quis nem parar de falar, ou se aproximar da tela para conferir, ver com atenção, no mínimo para poder negar, recusar. Na sequencia, como era de se esperar se apegam na desculpa mais rápida e fácil, o problema é a política, os políticos – que eles mesmos votaram sabendo que o cara tinha tretas com milicianos e funcionários fantasmas, de lascar.
    Lavagem cerebral, a imprensa tem muita responsabilidade nisso, a falta de escolaridade de qualidade, o excesso de igrejas e charlatões, a negação da política enquanto atividade cidadã, cívica, enfim muitas outras coisas também mas o principal parece ser isso.
    Abraços a todos e muito obrigado Nassif, pelo seu trabalho e honestas reflexões

    É algo muito importante que está nos faltando, honestidade! Honestidade intelectual, honestidade profissional, honestidade afetiva e muita compaixão. Salve-se quem puder! (ironicamente, por que o barco tá afundando)

    1. André vou concordar com tudo o que você disse, mas não sobre a falta de escolaridade de qualidade, pois embora esta falte para uma grande maioria da população, grande parte dos adeptos ao bolsonarismo e ao Guedismo frequentaram as escolas e faculdades de maior qualidade no país e fora do país. E este é um paradoxo insolúvel. Não é um fenômeno nacional, pois o nazismo e fascismo surgiram em países de alta escolaridade. A destruição dos foros de debate, onde reflexões honestas são apresentadas foram trocadas por pseudo-debates apenas entre pares que falam a mesma língua. Paradigmas e modelos economicos se tornaram a própria natureza. Observe como nossos economistas estão sempre falando a mesma coisa. O retrato mais fiel dos mais estudados era o programa painel de Willian Waack onde todos falavam a mesma coisa. Onde múmias como Lamounier faziam análises profundas sobre uma poça d’água sempre acompanhado de outros luminares e ou novatos ávidos pelo momento de fama.

  4. Os Bolsonaros estão nus, pelados, com as mãos no bolso… do povo

    Será que, dessa vez, não vai acabar em pizza, mas em panetone?

    Olha a bunda flácida do Flávio Bostonaro exposta na vitrine da Nação: Inicialmente o PM que pagou o boleto da esposa do $enador disse que o pagamento do boleto se referia à quitação de compra de panetones na Kopenhagen para presentear clientes.

    Agora ele diz que foi ressarcido. Pelados. Eles subestimam a nossa intelijência.

    Olha o elemento complicando a vida do amigo:

    “Eu sei que eu paguei a conta, isso eu sei. Agora como eu fui ressarcido, eu não lembro. Que ele me pagou, ele me pagou. Por ironia do destino, eu pedi os extratos a partir do ano de 2015. Nas primeiras folheadas, eu achei o ano de 2016. Eu fui logo no mês de outubro e achei o pagamento da cobrança. Aí eu vi que eu ressarci minha conta com transferência da minha empresa, ou seja, ele não transferiu para minha conta, entendeu? Então eu subentendi que ele me pagou em dinheiro”.

    É o pagamento do pagamento. Lascou-se Ambrosionaro

  5. Como fazer para derrubar a demonização do Lula e agora também do bolsonaro e pensar o país? Tarefa que me parece impossível dado a irrelevância dos políticos eleitos que só olham seus bolsos. Sem nenhuma perspectiva no momento atual. Saida? Cuidar da sua vida e ligar o foda-se.

  6. OAB já aceitou abrir contas, começar com ‘transparência’ pelos seus próprios números? Já aceitou eleições livres e diretas para todos os Cargos, principalmente do Comando Central? NÃO?!! Quanta coincidência?! O Primogênito do Golpe Civil Militar Ditatorial Esquerdopata Assassino Fascista !!! Mas não estamos na Pátria da Censura e das Coincidências? Ditadura de Elites e Feudos como CBF. Qual a diferença entre CBF, seus Monopólios, seus Presidiários e Foragidos e OAB? Seria apenas coincidência que o Presidente Nacional do OAB seja filho de Integrante de Grupo Guerrilheiro Marxista dos anos 60? Tudo neste país é coincidência. Pobre país rico. Mas de muito fácil explicação.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador