TV GGN: Aberto o caminho para a cassação da chapa Bolsonaro – Mourão

STF abre caminho para julgamento no TSE; confira comentário do jornalista Luis Nassif a respeito dos principais eventos do dia

Luis Nassif

11 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. No momento, quem é Vice do Bolsonaro não é o Mourão.
    É a Gleisi Hoffmann. Que prefere atacar o Ciro, em “resposta” a Dirceu.
    Com uma crise institucional de extrema gravidade, ela prefere agir como se fosse briga de vizinho.
    Se esta for a atitude do PT, essa arrogância e bairrismo medíocre…
    PT tem que fazer autocrítica? Sim, claro que tem. Sabe, trabalho de base, trabalho de formiguinha…
    E não ser mau caráter, dona Gleisi. Esperar que o Bolsonaro derreta pra levar os votos. Lembrando que, no Brasil, não se vota apenas em programas, mas também em pessoas (é por isso que existe “lulismo” e “bolsonarismo” que, mesmo opostos, operam na mesma lógica… e Lula não é mais nome).
    Cuidado que, na última eleição, ficou claro que Ciro é opção. Não, não sou “cirista”. Tem isto?
    Quem é mau caráter é a Gleisi Hoffmann.

    1. No meu ponto de vista está correta a Gleisi. Tirar do bolçodoria para entregar para o Çiro é idêntico a pular um quilometro de altura de um helicoptero sobre a foz do rio da Prata: voce segue vivo alguns instantes antes de discutir com a agua quem sobrevive. É entregar a “bagaça” para o PSDB, direitaaaaa de onde o Çiro nunca saiu!

    2. A campanha de Ciro contra o PT é mais perversa e não há como a Gleisi e o PT ficarem calados. O silêncio do PT calará o Ciro das besteiras que vem falando? O PDT do Ciro não tem que fazer uma autocrítica? O próprio Ciro não tem que fazer autocrítica? O PT tem que fazer autocrítica dentro do partido e não fora.

  2. você acredita mesmo, Nassif, que agora o TSE é que resolverá a esbórnia, quando o STF não teve a coragem de decretar a apreensão do celular de um dos edis (de um vereador! rs rs rs), quando em outros tempos expediu mandado de prisão, de prisão!, contra um senador em exercício? os argumentos para a prisão do senador foi o fato de ele dizer que falaria (futuro do pretérito) com um ministro do supremo. já começo a pensar que ser otimista é uma questão confortável (ou cândida). e, salvo engano, ao se olhar racionalmente para a política de Brasilia, sem a visão anuviada com os jatos da PF, ainda vige o ultimato de boçalnaro, de que acabou. (noves fora, à lei, o inquérito tem prazo, ou assumamos o estado inquisitório aeternum).

    p.s.: o juiz de garantias está suspenso por duas canetadas vogais: dá quase uma turma.

  3. Ciro faz uma campanha perigosa contra o PT. Se ele acha o PT, onde trabalhou como ministro, tão ruim, esqueca-se o Ciro. Eu nem gasto mais tempo em ouvi-lo, afinal, nem sei como sobrevive.

  4. Bela análise Nassif, parabéns. Acredito que também seja de grande interesse de todos, que se complementasse a matéria comentando as possíveis reações que a família Bolsonaro e seus seguidores poderiam praticar, caso fosse cassada a chapa Bolsonaro x Mourão pelo TSE.

  5. Gostaria de ter uma informação sobre o cálculo do Nassif. O site do European Center for Disease Prevention and Control dá um total de mortes desde 31/Dez de 364.891, sendo 27.878 no Brasil. Isso dá 7,6% do total e não o número alarmante indicado no vídeo. por favor esclareça.

  6. Ciro é um traidor, individualista e burro, porque poderia ter sido o vice do Lula e ter assumido o seu lugar, mas preferiu tornar-se o antipetista. N terá o voto da eswuerda e nem da direita. Voto num cusco e n voto nele.

  7. Somos 70 por cento e isso inclui minha torcida do Corinthians que vai nos representar nos protestos com a alegria de defender a democracia no Brasil.
    Tá okei mitinho fascista e neonazista!

  8. o engraçado da ¨coisa¨, é que : ou as pessoas não entendem ou se fazem de desentendidos. o Ciro não vale nada. é um canalha. o PT esta sendo bombardeado há anos por esta gente da pior qualidade, tanto da mídia, quanto dos falsos aliados, a elite e seus seguidores e corrompidos não dão espaço para o LULA falar. quantas vezes pediram a sua opinião e divulgaram nos telejornais sobre algum assunto. O PT só tem o povo ao seu lado, nada mais.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador