TV GGN: Como o MPF e o TCU acabaram com o financiamento às exportações no BNDES

Entrevista com Arthur Koblitz, presidente da Associação dos Funcionários do BNDES

Redação

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Esses parasitas paquidermes, como MP, TCU, PF e judiciário em geral, são piores que o CORONA!! O COVID não precisaria ter vindo ao Brasil, porque os seus parasitas já o haviam destruído antes da pandemia.

  2. Sempre quis saber a mecânica dessa destruição. Muito obrigado ao GGN e a Associação dos funcionários do BNDES. Vamos ter um trabalho hercúleo nós pós-pos, muito além de um mero, ingênuo e estupido republicanismo.

  3. ANTICAPITALISMO DE ESTADO. São 90 anos desta tragédia replicados em 4 décadas de farsante Redemocracia. Eugênio Gudin, FGV’s, PUC’s / RJ, continuam sendo o alicerce da ‘Construção Econômica Brasileira’. Não importa quão forte e estruturado seja o edifício a ser construído, se suas bases são estas frágeis, escoradas em terreno e teorias tão instáveis e errôneas. A farsante “Democracia” do Estado Absolutista e Totalitário mina qualquer liberdade do Povo Brasileiro. Principalmente Intelectual, Educacional e Econômica. Como?! No atoleiro do AntiCapitalismo de Estado? É tentar erguer e afundar. Pobre país rico. Mas de muito fácil explicação.

  4. M o d e r a ç a …………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..o

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador