Assista “Levaram o reitor”, documentário da TVGGN sobre o caso Cancellier

A produção narra os últimos dias de vida de Cancellier e aprofunda todas as investigações abertas e processos judiciais contra o ex-reitor da UFSC

A TVGGN lançou no dia 13 de dezembro de 2021 o documentário “Levaram o reitor – Quando o modelo Lava Jato adentrou uma universidade”, que investiga a história por trás do suicídio do ex-reitor da UFSC, Luiz Carlos Cancellier.

A produção narra os últimos dias de vida de Cancellier e aprofunda todas as investigações abertas e processos judiciais contra o ex-reitor da UFSC e demais professores na Operação Ouvidos Moucos, em 2017, que culminou com o suicídio do professor.

O documentário foi patrocinado exclusivamente pela audiência do GGN, via Catarse, e está disponível ao público no Youtube.

Assista abaixo:

Redação

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Excelente e corajoso documentário. Um dos melhores sobre o Estado de Exceção dos Procuradores, Juízes e Polícia Federal lavajatistas, que destruíram o país, e assassinaram o professor Cancelier.

  2. Parabéns ao GGN pelo documentário. As autoridades desse país precisam ser responsabilizadas pelos seus excessos. Seria interessante complementarem o documentário com as mensagens da Vaza Jato. Ficaria ainda mais impactante, principalmente em relação ao depoimento forjado por Erika Marena, Dalagnol, Moro e cia.

  3. Excelente trabalho!
    Cabe ao PGR pedir para reabrir esse caso e colocar profissionais não contaminados! Lembro que fiquei inconformado com a “promoção” da delegada só de título e não por competência!
    O link foi enviado ao STJ, ao Ministério da Justiça, ao STF? E pensar que profissionais, como o Del. Fed. Protógenes Queiroz, que realmente exerciam suas funções e são perseguidos por “gente”(para não colocar o adjetivo que merecem) dentro do próprio órgão, governo e têm também suas vidas e até famílias destruídas!

  4. É MUITO IMPORTANTE QUE O ATUAL MINISTÉRIO DA JUSTIÇA
    REABRA ESSE CASO, PARA RESPONSABILIZAR ESSA DELEGADA DA PF E SEUS CUPINCHAS.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador