VÍDEO: O álibi de Bolsonaro no dia da morte de Marielle

A questão central é porque Bolsonaro se preparou para ir ao Rio, porque o porteiro anotou que Élcio Queiroz iria para a casa de Bolsonaro. E por que ele não foi

 

 

Redação

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Testando outra hipótese.

    Pode ter sido mera jogada de Marketing, para colocar o “escritório do crime” aumentar o número de “clientes” e aumentar os recursos financeiros para eleger mais candidatos ligados as milícias.
    No mais tudo bate, até o uso de programas de computadores errados para dificultar a identificação do veículos utilizado na ação dos criminosos.
    Diria mais, que a ação foi planejada para divulgar amplamente a existência de uma grupo organizado e ligado ás milícias, caso contrário ter[iam simulado um assalto ou coisa do tipo, jamais um atentado.

  2. O vídeo é uma montagem. A Imagem do JB foi sobrepostada. O Alberto Fraga passa pelo corpo ‘invisível’ do JB que estava acima dele, como se estivesse flutuando. A lógica é que a cabeça do JB estivesse abaixo do Alberto. E eles nem se olham, o Alberto age como ”sonambulo” e não vê o JB? Quem votou PELO JB, ele passou a senha? Só há UMA imagem dele? Tem que entrevistar a moça que aparece na imagem do lado direito e obviamente ao Alberto Fraga. TODOS mentiriam? QUEM embarcou no avião com as passagens compradas?

  3. Duas peças que precisam ficar mais claras na hipótese do Nassif: 1) Élcio pediu para ir à casa 58 pq a reunião dos assassinos fora agendada inicialmente para aquele endereço; com a mudança de planos do Bozo (não retornar ao Rio dia 14), o local da reunião mudou para casa 65. 2) Entre a portaria e a casa 65, Élcio recebeu uma ligação, provavelmente do próprio Bozo, comunicando a mudança.

  4. Logo após o assassinato de Marielle e Anderson, o então candidato Bolsonaro, único q ñ tinha se manifestado, gravou um vídeo dizendo q ñ iria comentar porque estava com intoxicação alimentar.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador