Votação do relatório da CPI da Pandemia deve acorrer no próximo dia 20

O texto, que será entregue pelo senador Renan Calheiros (MDB-AL), está praticamente pronto

Presidente da CPI da Pandemia, senador Omar Aziz (PSD-AM). Foto: Pedro França/Agência Senado

Jornal GGN – O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, senador Omar Aziz (PSD-AM), anunciou nesta quinta-feira, 30, que a votação do relatório final dos trabalhos do colegiado, deve ocorrer em 20 de outubro. O texto, que será entregue pelo senador Renan Calheiros (MDB-AL), deve ser lido na comissão no dia anterior.

Hoje, um novo cronograma dos trabalhos da Comissão foi anunciado hoje pouco antes da abertura da audiência com o empresário bolsonarista Otávio Fakhoury, investigado por suspeita de financiar o compartilhamento de notícias falsas.

:: A PARTIR DE R$ 10 VOCÊ PODE AJUDAR A MANTER O JORNALISMO INDEPENDENTE DO GGN. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS ::

A próxima semana deve ser a última de diligências. O dono da empresa VTCLog deve ser ouvido na próxima terça-feira, 5; um dos médicos que fizeram denúncias contra a Prevent Senior na quarta-feira, 6; e um representante da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Na semana seguinte haverá um intervalo por conta do feriado de 15 de outubro (quarta). Para Aziz, o relator teria tempo para finalizar o texto da conclusão da investigação, que de acordo com Calheiros está “praticamente pronto”.

A CPI tem até 4 de novembro para finalizar os trabalhos.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome