Amazonas entra na fase roxa, a mais grave da Covid-19

Para a procuradora do MP-AM Silvana Nobre, não basta ao governo estadual abrir leitos e hospitais já voltarem a ficar sobrecarregados.

A tragédia se repete: corpos são colocados em contêiner frigorífico no Hospital 28 de Agosto (Foto: Sandro Pereira/FotoArena/Estadão Conteúdo/04/01/2021)
 Izabel SantosÉ graduada em Jornalismo pela Faculdade Martha Falcão, de Manaus (AM). Tem mais de dez anos de atuação na cobertura de política e meio ambiente. Trabalhou no Jornal Amazonas Em Tempo; no Portal Amazônia, foi coordenadora de jornalismo na rádio CBN Amazônia e coordenadora de jornalismo no canal televisivo Amazon Sat. Foi indicada ao Prêmio Milton Cordeiro de Jornalismo em 2014, na categoria Internet, pela série de reportagens “Balbina, hidrelétrica da contradição”. Foi a jornalista responsável pelas ações de divulgação científica da segunda fase do INCT Adapta, projeto científico sediado no Inpa que investiga o impacto das mudanças climáticas nos organismos aquáticos da Amazônia. ([email protected])

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora