Brasil tem 37.312 mortes por coronavírus, demonstra consórcio da grande mídia

Os veículos resolveram formar o consórcio depois das iniciativas do governo Bolsonaro de mascarar informações e retardar ao máximo a divulgação do que eles consideram o ideal

Jornal GGN – O Brasil registrou, em 24 horas, 849 novas mortes, elevando o total para 37.312. Esses foram os dados levantados pelo consórcio composto pelo G1, O Globo, Extra, Estadão, Folha e UOL, que recolhem junto às secretarias estaduais de Saúde os dados do dia e compilam. Segundo o levantamento, houve 19.631 casos em um dia, elevando o total para 710.887.

Os veículos resolveram formar o consórcio depois das iniciativas do governo Bolsonaro de mascarar informações e retardar ao máximo a divulgação do que eles consideram o ideal, ou seja, somente casos novos e sem o balanço geral.

Segundo os dados publicados pelo Ministério da Saúde, após a coletiva em que se compromete a divulgar os boletins todos os dias, o Brasil tem 707.412 casos confirmados e 38.134 mortes, com 679 novos óbitos em 24 horas e 15.654 ocorrências da doença no mesmo período.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

2 comentários

  1. MAÇONS MILICOS GOLPISTAS E A CRIAÇÃO DE UM CONSÓRCIO MACABRO!!!

    É óbvio que eles querem que seja digerido como real o número de 849 mortes.
    É óbvio que o número de 679 mortes é apenas escada para as 849.
    Estávamos em quase 1.500 mortes ao dia, e de repente cai para esses números.

    A CRIAÇÃO DESSE CONSÓRCIO DE GOLPISTAS É A PROVA CABAL DE QUE ESTAMOS CAMINHANDO PARA 2.000 MORTES/DIA, OU MAIS!…

    Golpistas mor, fomentadores de golpes e alinhados com milicos MAÇONS há décadas, globo, estadão, folha uol, veja etc… são o intestino do golpe militar em curso desde 2016 com a derrubada de Dilma Rousseff.
    Esquecem-se que todo o mundo sabe que todos esses consorciados são golpistas, viceralmente ligados a boçalnaro e aos milicos que o controlam.

    Estamos vivendo uma ditadura milico maçônica do tipo “esgôto a céu aberto”, alimentada por variados tipos torturas, milhares de assassinatos de todos os tipos, tráfico de cocaína tucana do fhc/aécio nos boings presidenciais com mulas maçons fardadas, demolição do estado brasileiro, subjugamento total da grande maioria do povo, aumento exponencial comprovado das corrupções, etc etc etc etc…

    Obs: talvez a famíglia frias esteja dando uma mãozinha para sumir com os corpos dos mortos, utilizando suas caminhonetes de entrega de jornais para desovar os mortos em Perús como fez por 21 anos, de 1964 até 1985…

  2. Com as manifestações de Domingo passado deve morrer mais uns 10 mil,quem mandou mexer com esse vírus fatal de letalidade de menos 10%,haja caixão pra tanta gente,tem q acreditar nessa mídia q não mente nadinha de nada ,melhor parar tudo !!!

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome