Brasilianas grava hoje debate sobre legalização de drogas

Programa, que será exibido na primeira semana de outubro, abordará também políticas públicas voltadas à redução de danos sociais

Nesta segunda-feira (21), a partir das 17h00, a apresentador do Brasilianas.org, Luis Nassif recebe o professor do Centro Brasileiro de Informações Sobre Drogas Psicotrópicas (Cebrid) da UNIFESP, Elisaldo Carlini, o antropólogo e coordenador científico da Plataforma Brasileira de Política de Drogas, Maurício Fiore e o secretário municipal da Saúde de São Paulo, Alexandre Padilha para discutirem as políticas públicas necessárias e postas em prática para a redução e combate aos efeitos nocivos das drogas.

Os convidados farão, ainda, uma avaliação do programa De Braços Abertos, da prefeitura de São Paulo e de outras políticas para ajudar dependentes químicos no país além dos possíveis impactos da legalização da maconha e a tênue linha entre o uso recreativo e a dependência. Participe você mandando perguntas que poderão ser selecionadas durante a gravação. Clique aqui. Receberemos as perguntas até às 16h50.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador