Bruno Covas está internado após sangramento, em tratamento contra câncer

O prefeito teve que ser internado após sentir efeitos adversos no tratamento contra o câncer, e está licenciado temporariamente do cargo

Reprodução

Jornal GGN – Em tratamento contra o câncer, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), foi transferido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e intubado, na manhã desta segunda (03).

O prefeito licenciado teve que ser internado após sentir efeitos adversos no tratamento contra o câncer, com sangramento na cárdia, entre o estômago e o esôfago.

Boletim do Hospital Sírio-Libanês sobre estado de saúde de Bruno Covas

Segundo informações dadas pelo médico David Uip, que compõe a equipe de médicos que cuida do prefeito, o sangramento foi estancado por um procedimento de endoscopia, mas ele permaneceu internado na UTI do Hospital Sírio-Libanês, no centro da capital paulista.

O sangramento foi localizado quando Bruno Covas estava realizando exames de sangue, imagem e endoscopia neste domingo (02), para prosseguir com a quimioterapia.

No mesmo dia, o prefeito anunciou, por meio de redes sociais, que se licenciaria temporariamente do cargo.

“Nesse momento, com toda a força e foco que preciso colocar na minha saúde, fica incompatível o exercício responsável de minhas funções como Prefeito de São Paulo. Por isso, vou solicitar à Câmara de Vereadores uma licença do cargo pelo período de 30 dias para me dedicar integralmente à minha recuperação”, escreveu.

Imagem

Redação

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador