Coronavírus: 48 países afetados, e um total de 82 mil casos e 2.800 mortes

O coronavírus está se espalhando mais rapidamente na Europa, Oriente Médio e outras partes do mundo do que na China, onde surgiu pela primeira vez na cidade de Wuhan.

Foto Chung Sung-jun

Jornal GGN – O mundo está à beira de uma pandemia de coronavírus. Até o momento, 48 países reportaram a infecção, num total de 82 mil casos e 2.800 mortes. Na China, onde o primeiro caso foi reportado em dezembro de 2019, 78 mil casos foram relatados, com 2.747 mortes e 32.531 pacientes recuperados.

O coronavírus está se espalhando mais rapidamente na Europa, Oriente Médio e outras partes do mundo do que na China, onde surgiu pela primeira vez na cidade de Wuhan. O número de novas infecções dentro da China foi superado, pela primeira vez, por novos casos em outros lugares, na quarta-feira, com Itália, Irã e Coréia do Sul emergindo como novos pontos quentes para o COVID-19.

A doença também foi detectada pela primeira vez na Estônia, Dinamarca, Geórgia, Brasil, Paquistão, Suécia, Noruega, Grécia, Romênia e Argélia.

Com informações do Al Jazeera

Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Referindo-se ao primeiro caso de Coronavírus Covid-19 registrado no Brasil, o Ministro da $aúde do Bolsoburro disse:

    “É uma gripe, vamos passar por ela”.

    Imagino esse Bolsominion cometendo um estupro e consolando a vítima:

    “É só uma relação sexual, vamos acabar daqui a pouco”.

    Esse idiota acha que todo mundo tem uma sinecura nesse governo de vagabundos e/ou tem plano de saúde? Ou não sabe que o $U$ é um zero à esquerda?

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador