Coronavírus: A partir de segunda, turistas poderão entrar na Dinamarca

Serão aceitos turistas vindos da Alemanha, Islândia e Noruega, autorizados a entrar na Dinamarca desde que reservem acomodações por pelo menos seis noites.

Jornal GGN – A partir de segunda, dia 15, turistas vindos de alguns países poderão entrar na Dinamarca, à medida que o país levanta gradualmente suas restrições de viagens por efeito da pandemia de coronavírus.

Serão aceitos turistas vindos da Alemanha, Islândia e Noruega, autorizados a entrar na Dinamarca desde que reservem acomodações por pelo menos seis noites.

A polícia dinamarquesa espera grande número de turistas, com a notícia de que, apenas de alemães, 14.000 casas de férias foram reservadas com antecedência.

A política da Dinamarca aconselhou os viajantes a esperar atrasos e que acompanhem as atualizações de trânsito e a evitar viajar nos horários mais movimentados do dia, se possível. Vai, ainda, fornecer atualizações contínuas sobre a situação do tráfego em dinamarquês, alemão e inglês, no Twitter e outros canais.

A Dinamarca reabriu sua fronteira com a Alemanha, perto da cidade de Padborg, no sul do país.

A Dinamarca encerrou todos os seus 13 postos de fronteira, exceto três, em 14 de março. Confirma-se que 597 pessoas morreram no país desde o início da pandemia de Covid-19 até agora.

Com informações do The Guardian.

Redação

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    1. …e pensar que sob o PT demonizado ao extremo por essa elite burra, eramos vistos com bons olhos mundo afora. Que triste isso q estamos vivendo como fruto dessa onda de odio iniciada nas jornadas de junho de 2013 : 7 anos de destruiçao de um grande pais que apontava para um futuro luminoso : hoje somos paria mundial e colonia dos EUA

  1. Apesar da indiscutível prioridade das notícias sobre a pandemia, eu também gostaria de saber como está a estatística sobre as vitimas fatais provocadas por dengue, Chikungunya e sarampo. Já que nenhuma mídia toca mais no assunto, o GGN poderia trazer a informação atualizada para todos nós.

  2. Como o mundo vê a pandemia:

    Para muitos, já morreu gente de+
    Alguns, entretanto, acham que poderia ter morrido muito mais
    Eu me pergunto: morreu, ou não, gente demais? Poderia também ter morrido menos gente?
    Blind Man Blues

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador