Coronavírus: Brasil passa a marca de 39 mil mortos, diz consórcio da grande mídia

Os números do Ministério da Saúde, que voltaram ao ar, apresentam ligeira discrepância dos números do consórcio

Jornal GGN – Em 24 horas, o Brasil registrou 1.300 novas perdas e o número total de mortos alcançou 39.797. Em número de infectados, foram 33.100 novos casos, totalizando 775.184 infectados em todo o país. Os dados são do consórcio da grande mídia para reunir e informar os números do coronavírus do país depois das falsetas do Ministério da Saúde, que tirou os dados do ar e tentou manobrar os números.

Os números do Ministério da Saúde, que voltaram ao ar, apresentam ligeira discrepância dos números do consórcio, mas, dando um crédito ao retorno, pode ser em função da diferença em horários da divulgação. São 39.680 óbitos confirmados e 772.416 infectados em todo o país.

Os dados do Ministérios são compilados até 18h e os do consórcio de mídia às 20h.

São Paulo teve recorde de mortes em 24h, com 340, completando um número total de 9.862 óbitos, com 6.178 novos casos, totalizando 156.316.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

4 comentários

  1. Sinto meu cérebro borbulhar igual água fervendo, até eu tenho medo,vcs dão sorte q não sou da suas áreas, não ligo e só me divirto aqui com a permissão do Nassifão !!
    Obs:EM RESPEITO AO GGN #FIQUE EM CASA !!!

  2. Este Consórcio da Mídia é o mesmo que perseguiu o PT desde sua criação e com o Golpe contra a Dilma colocaram fascistas na presidência. As fake news da Globo, Folha e Veja arruinaram o Brasil e agora querem pousar de donos da verdade.

  3. Nassif: no formigueiro VerdeSauva a festança deve tá uma só. O gringo dono do Quintal onde moramos pode até fazer pouco caso do TenenteJair, a expressão máxima das AgulhasNegras. Pode engambela-lo, com promessas adoidadas,dessas que se costuma fazer nos bordeis do baixo meretrício. Mas, aos poucos Pindorama vai alcança-lo nessa de mortes por Corona. Foi promessa de Campanha, de GuéGué ao Mercado e aos Bancos. Já estão em segundo lugar. Mas a hordas avivadas de CaifásDoBras estão em conclamação constante prá que “Deus ex Machina” da sua crença proclame o caminho da cura, com os produtos ungidos que estarão distribuindo. Queriam um placar melhor na OlímpiadasDaMorte, que estão sediando o evento. Quem sabe, na “segunda onda”, finalmente alcançam seus sombrios propósitos…

  4. Páginas Policiais de Dória, Covas, Barbalho, Witzel,…Para quem serviu a Histeria? Quem será responsável pelas milhares e milhares de mortes em casa sem Socorro ou Atendimento Médico em SP, RJ, PA…? Quem será responsável pela explosão de Latrocinios, Feminicidios e Suicidios fomentado pela Indústria do Catastrofismo e Farsa Histérica que abriu Cofres Públicos em FARRA DE SUPERFATURAMENTOS E CORRUPÇÃO em Ano de Eleição em SP, RJ, PA,…? A NecroPolitica do Estado Ditatorial Absolutista impõe a morte, a despedida, a COVA COLETIVA para ser usada com Manchete Sensacionalista de Imprensa Cooptada. Mas deve ser tudo coincidência !! obre país rico. E a EUROPA sumiu totalmente do Noticiário. Mortes, Corpos, Apocalipse produzido por OMS. Bastou apenas o Calor da Primavera derretendo a Histeria e Doença de Inverno. Mas de muito fácil explicação. AMOROSO

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome