Coronavírus: Brasil tem 1.057 mortos e 19.638 infectados

A taxa de letalidade no Brasil ainda é alta, de 5,4%, e São Paulo lidera com 540 mortes e 8,2 mil casos.

Jornal GGN – O Brasil tem 1.057 mortes relatadas por coronavírus covid-19, segundo informações do Ministério da Saúde. Comparado com os 941 desta quinta, dia 9, o aumento é de 12%. Os casos confirmados chegaram a 19.638, um aumento de 9% em relação aos 17.857 relatados neste dia 9.

A taxa de letalidade no Brasil ainda é alta, de 5,4%, e São Paulo lidera com 540 mortes e 8,2 mil casos.

O Ministério da Saúde divulgou nesta sexta-feira (10) o mais recente balanço de casos de coronavírus no Brasil. Os dados apontam:

Redação

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Enquanto tivermos um insano jogando contra esta coisa nao será interrompida. Alguns tentam agir com instruções de higienização, com medidas de quarentena e orientações sobre distanciamento social, outros passam a mao no nariz e cumprimenta pessoas.
    Abaixo um vídeo que procura informar o momento de agir.
    https://g1.globo.com/bemestar/coronavirus/noticia/2020/04/10/enigma-da-vitoria-regia-vira-exemplo-em-video-que-explica-o-que-e-o-crescimento-exponencial-da-pandemia.ghtml

  2. Os casos de subnotificação são muito altos. Em cidades menores, pelo conhecimento do todo, é possível ver isto de modo muito claro. As famílias não tem o porque mentir ao afirmar que seu parente, com virus e sem testes, foi enterrado às pressas e sem cerimonial.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador