Coronavírus: No Brasil, 30 casos confirmados da infecção

São Paulo e Bahia apresentaram transmissão local, isto é, paciente infectado por contato com outro paciente cujo caso havia sido confirmado.

Jornal GGN – O número de casos confirmados de coronavírus no Brasil chegou a 30, com o Rio de Janeiro confirmando mais 5 casos. As suspeitas de infecção avançaram para 930, informou o ministério da Saúde.

Segundo a contagem de casos de coronavírus na plataforma online do ministério da Saúde, os registros confirmados por estado estão assim: São Paulo 16, Rio de Janeiro 2, Bahia 2, Minas Gerais 1, Distrito Federal 1, Espírito Santo 1, Alagoas 1 e, com a informação dada no final do dia de ontem, o Rio de Janeiro está com 8 confirmações.

São Paulo e Bahia apresentaram transmissão local, isto é, paciente infectado por contato com outro paciente cujo caso havia sido confirmado.

As infecções suspeitas são 930 em todo o país. Um salto considerável, já que no domingo eram 660 suspeitas. São Paulo tem mais registros, com 322, seguido de Minas Gerais e Rio de Janeiro, ambos com 122, e Rio Grande do Sul com 112.

No entanto, 685 casos tidos como suspeitos já foram descartados.

Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador