Coronavírus: Novo recorde no Brasil com mais de 1.300 mortes em 24h

Com isso, o país carrega 32.548 mortos e 584.016 casos confirmados no total.

Jornal GGN – Mais um dia de triste recorde no Brasil: em 24 horas 1.349 pessoas perderam a vida para o coronavírus Covid-19, e mais 28.633 novos casos de infecção foram registrados. Com isso, o país carrega 32.548 mortos e 584.016 casos confirmados no total. Os dados são do Ministério da Saúde e foram divulgados ontem, dia 3, às 22h. Normalmente os dados são atualizados às 19h, mas agora atrasam cada vez mais.

O último recorde foi divulgado na terça, dia 2, com 1.262 novos óbitos e, neste dia, o país ultrapassou a triste marca dos 30 mil mortos desde o início da contagem da pandemia. Este é o segundo dia consecutivo de recorde tétrico.

O Ministério da Saúde não deu entrevista ontem, com a equipe técnica para apresentar o perfil epidemiológico da Covid-19, adiando para hoje, dia 4. Desde que o ministro interino general Eduardo Pazuello assumiu, o Ministério tem atrasado ou se omitido em dar explicações.

As coletivas, antes diárias, agora acontecem em dias alternados e sem análise dos números apresentados. Além disso, a pasta fica festejando os recuperados em detrimento do total de mortes.

Neste último boletim, sabe-se apenas que das mortes confirmadas nesta quarta, 408 ocorreram nos últimos três dias e o restante em dias anteriores, sem distribuição por data.

O boletim do Ministério da Saúde aponta que o país soma 4.115 óbitos em investigação.

Redação

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Aí meu Deus,pelo menos as outras mortes como infarto,avc e etc…devem ter diminuído e muito, deve ser só algo ocasional uma coincidência,melhor um lockdown senão vai morrer muita gente, empregos, salários pode perfeitamente ficar pra depois e olha q a SEGUNDA E TERCEIRA ONDA do VÍRU$$$$$$(VÁ.CLINA)nem chegou ainda!!!Q medo tô em pânico !!!!

    1. Obs:Pq negam a ciência?Se de 100 infectados (comprovados,é muito mais)só 9 morrem,a sua letalidade é menos de 10% e se considerarmos q pode ser dez vez mais o número de infectados por causa da subnotificação então teremos 1% de letalidade,pra quê tanto pânico q a mídia incentiva por causa deste VÍRU$$$$(va.clina)
      ASS: JOSÉ MARCELO CANDIDATO A CIENTISTA MATEMÁTICO E EPIDEMIOLOGISTA NÃO PAGO POR RICAÇOS !!

  2. Nassif: os romanos inventaram e a moda pegou — “Ave VerdeSauvas, morituri te salutant”.
    Um viva aos milicos que conseguiram manter viva essa tradição…

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador