Coronavírus: Tom Hanks e Rita Wilson testam positivo na Austrália

Segundo o relato do ator, sua esposa teve calafrios e ligeiras febres. E o ator diz que seguirão os protocolos médicos e ‘fazer as coisas direito’

attends ‘The Post’ European Premeire at Odeon Leicester Square on January 10, 2018 in London, England.

Jornal GGN – O ator norte-americano Tom Hanks e sua esposa Rita Wilson foram diagnosticados positivo para coronavírus, na Austrália. O ator está em Gold Coast, em Queensland, filmando a produção de Baz Luhrmann sobre Elvis Presley.

No Instagram, Hanks escreveu que, depois que ele e a esposa se sentiram um pouco cansados, como se estivessem resfriados, fizeram o teste para o vírus e foram considerados positivos.

Segundo o relato do ator, sua esposa teve calafrios e ligeiras febres. A seguir o ator diz que seguirão os protocolos médicos e ‘fazer as coisas direito’, que ficarão em observação e isolados até quando a saúde pública e a segurança exigirem.

O casal está isolado em um hospital de Gold Coast e a premier de Queensland afirmou que os integrantes da equipe seriam testados e os contatos rastreados, para determinar quem esteve em contato próximo com Hanks e Rita Wilson.

A produtora do filme, Warner Bros, em comunicado, disse estar tomando todas as precauções para proteger seus funcionários.

Com informações do The Guardian.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador