GGN Covid Brasil: Média semanal de casos apresenta queda de 28%

Assim, um estado ainda apresenta crescimento intenso e outro, crescimento forte. Nove estados estão com estabilidade de casos, três em queda e 13 em queda drástica.

Jornal GGN – A média semanal de casos, no Brasil, vem caindo dia a dia. Nesta terça, dia 3, a média semanal ficou em 33.821 casos notificados, um recuo de 28,2% em relação à média de 7 dias atrás, que foi de 47.091. O pico ficou com o dia 23 de junho deste ano, com 77.328 casos. Assim, um estado ainda apresenta crescimento intenso e outro, crescimento forte. Nove estados estão com estabilidade de casos, três em queda e 13 em queda drástica.

As notificações de óbitos também apresentam quedas. Na média semanal foram 942 óbitos notificados, o que representa uma queda de 13,8% na comparação com sete dias atrás e de 39,5% na comparação com 28 dias atrás. Mas, diferente dos casos, os estados apresentam um comportamento diferente: 2 com crescimento intenso, 3 com crescimento forte, 7 em estabilidade, 2 em queda e 13 em queda drástica. O pico foi em 12 de abril deste ano, com 3.124 óbitos na média.

Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador