Pandemia segue fora de controle no Amazonas

Há quase nove meses do registro dos primeiros casos, Estado volta a registrar alto no número de casos e internações nos hospitais.

Imagem do cemitério público Nossa Senhora Aparecida, em Manaus (Foto Bruno Kelly/Amazônia Real/13/11/2020)
Izabel Santos É graduada em Jornalismo pela Faculdade Martha Falcão, de Manaus (AM). Tem mais de dez anos de atuação na cobertura de política e meio ambiente. Trabalhou no Jornal Amazonas Em Tempo; no Portal Amazônia, foi coordenadora de jornalismo na rádio CBN Amazônia e coordenadora de jornalismo no canal televisivo Amazon Sat. Foi indicada ao Prêmio Milton Cordeiro de Jornalismo em 2014, na categoria Internet, pela série de reportagens “Balbina, hidrelétrica da contradição”. Foi a jornalista responsável pelas ações de divulgação científica da segunda fase do INCT Adapta, projeto científico sediado no Inpa que investiga o impacto das mudanças climáticas nos organizamos aquáticos da Amazônia. ([email protected])
Redação

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O caso de que Manaus, segundo estudos e projeções tenha cerca de 50% de sua população já sido infectada, mostra a dificuldade da tal imunidade de rebanho, conforme Átila Iamarino lembrou em sua live mais recente.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador