Prefeito recomenda ozônio no reto contra Covid-19 e repercute na mídia internacional

Prefeito Volnei Morastoni, de Itajaí, em Santa Catarina, orientou que os pacientes com o novo coronavírus sejam tratados com 10 sessões de aplicação de ozônio via retal

Jornal GGN – Saiu no The Guardian desta terça (4) a recomendação do prefeito Volnei Morastoni, de Itajaí, em Santa Catarina, para que os pacientes com o novo coronavírus sejam tratados com 10 sessões de aplicação de ozônio no reto.

“Um político brasileiro está enfrentando o ridículo online por promover a terapia com ozônio por insuflação retal como um tratamento rápido e ‘excelente’ para o Covid-19”, escreveu o repórter Tom Phillips, ao compartilhar no site do Guardian o vídeo abaixo.

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

11 comentários

  1. Falando sério não sei de fato o resultado do ozônio contra o covid mas sei que o ozônio mata germes e bactérias,tive uma patente sobre o uso do ozônio,fiz um estudo sobre seu efeito,passei noites sem dormir lendo sobre suas propriedades devorando livros sobre o assunto.
    Certo é que essas Câmaras ou Cabines de higienização usam ozônio e o mesmo purifica o ar e a água mas jamais imaginei ozônio na bunda, soubesse o futuro teria melhorado a patente adicionando um consolo não agressivo.
    De todo modo temos tomado muito no toba e se esse procedimento for bom ,vamos todos tomar no toba mesmo.

  2. As diversas iniciativas de Morastoni em relação ao coronavirus demonstram cabalmente que o homem perdeu o rumo: primeiro, foi a distribuição domiciliar de doses de cânfora, depois veio a ivermectina disponível gratuitamente nos postos de saúde, e finalmente a aplicação de ozônio via anal. Fala sério!

  3. Camaradas, 2 comentários (do mesmo naipe de quem propôs a idéia)

    1 – Que a primeira cobaia seja ele mesmo
    2 – Devia depois usar no cérebro, para esterilizar idéias imbecis

  4. E sobre as plataformas petrolíferas à venda a preço de banana?
    Não sei o que é pior, se é este prefeito ou quem votou nele. Está difícil não sentir desprezo, mais do que pena.

  5. Os comentaristas abaixo estão com medinho do quê? O tratamento com ozônio, ozonioterapia, é praticado no mundo inteiro há décadas contra germes, vírus e bactérias e, também, para aliviar artroses e outras dores musculares. Existem estudos protocolados em vários países, principalmente na Alemanha, tratamento aceito e realizado pelos serviços de saúde em vários países europeus. O protocolo alemão consiste em 10 aplicações, sendo que quatro delas no ânus e as demais nos ouvidos. No caso de tratamento de dores articulares, no próprio local da dor. Agora, contra o Covid-19, desconheço sua prescrição e utilidade. Mas, para quem já tomou Ivermectina, Cloroquina e outras substâncias surreais, pode tentar, também, a ozonioterapia. Não vai deixar de ser macho e nem virar boiola. Santa ignorância…

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome